As dez melhores cidades para conhecer em 2017

by

O ranking “O Melhor para 2017” da Lonely Planet, conforme eu relatei no post “Os Top 10 países para visitar em 2017”, aponta também as dez melhores cidades para visitar ao longo do ano que se aproxima.

Presenteando os apaixonados por vinhos, Bordeaux, no sudoeste da França, puxa a relação, seguida pela Cidade do Cabo, na África Do Sul, e por Los Angeles, nos Estados Unidos, segunda e terceira colocadas, respectivamente.

Entre as localidades indicadas estão ainda a minha querida Lisboa, na oitava posição, e a fascinante Moscou, nona colocada. Em relação à primeira, eu já perdi as contas de quantas vezes a visitei, enquanto à capital russa fiz uma única viagem (2013), a qual jamais tirarei da cabeça. Portanto, uma cidade para qual eu ainda quero retornar.

Quer saber quais são as outras? Confira, a seguir, o ranking das dez melhores cidades para visitar em 2017, segundo os especialistas da Lonely Planet, e o que levou à indicação:

 

Como as cidades são escolhidas

Para fazer parte do ranking, os destinos precisam atender critérios específicos, como se há eventos especiais acontecendo no ano seguinte e novidades sobre o local, a exemplo de novas opções de passeios. São levados em conta, também, lugares ainda não descobertos pelos turistas.

Gostou das dicas? Compartilhe esse post nas suas redes sociais e ajude a o blog crescer. A gente agradece!

E se quiser ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, basta se inscrever na nossa Newsletter.

Veja também as outras listas da Lonely Planet para viajar no ano que vem:

Os Top 10 países para visitar em 2017
Dez destinos em conta para viajar em 2017

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *