Conheça as 10 cidades mais postadas no Instagram

by

Seja uma foto com um pôr do sol maravilhoso ou a imagem de um monumento emblemático, vários cantos pelo mundo são fotografados e postados todos os segundos no Instagram. Aliás, a rede social é a preferida dos usuários quando o assunto é matar a timeline de inveja enquanto eles estão viajando. Não é à toa que um em cada quatro brasileiros já foi influenciado pelo Instagram ao decidir uma viagem, revela pesquisa do próprio aplicativo.

É que muita gente acaba pegando a dica daquela foto linda postada pelos amigos ou pelos perfis dos blogs de viagem (puxando aqui sardinha para a brasa do Blog Andarilho. Aliás, você já segue a gente no Instagram? Não? Comece a seguir agora!) que mostra o porquê aquele lugar vale a pena.

Todos os dias, essa rede social reúne milhares de fotos, que podem ser geo-localizadas, ou seja, dizem o local onde foram tiradas.

E, aproveitando esta funcionalidade, o Instagram divulgou as dez cidades mais postadas no ano de 2016.

Para nós, brasileiros, a boa notícia é que nesse ranking aparecem duas cidades do Brasil: São Paulo, na quarta posição, e Rio de Janeiro, na nona.

Conheça na galeria de imagens a seguir a relação das dez cidades mais postadas do Instagram em 2016. Quem sabe uma delas não faz parte da sua lista para a próxima viagem?

Planeje sua viagem com a gente

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou links nas nossas postagens você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratos , acesse o Voopter e encontre uma tarifa que se encaixe no seu bolso. Ele reúne todas as ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo. Utilize o cupom BLOGANDARILHO5″. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X , livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar no seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Seu destino é a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

 

Gostou desse post? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles também conheçam as 10 cidades mais postadas no Instagram. Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *