Azul vai voar para Bariloche entre julho e agosto

by

Mais uma opção de voo para quem pretende curtir a temporada de inverno de 2017 na América do Sul e terá Bariloche como destino. A Azul deu início à venda de passagens entre Campinas e a cidade argentina, após o aval das autoridades dos dois países.

Os voos serão semanais, aos sábados, entre 1º de julho e 12 de agosto deste ano. As operações serão feitas com o Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas, e a Azul será a primeira aérea a operar essa rota sem escalas.

Outra boa notícia é que passageiros de 18 cidades brasileiras poderão realizar conexão no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e de lá seguir para o destino de inverno. São elas: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Joinville, João Pessoa, Bauru, Petrolina (PE), Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Teresina e Uberlândia.

Confira os voos:

Voo Origem Saída Destino Chegada Frequência Aeronave
9310 Campinas (Viracopos) 9h00 Bariloche 13h40 Aos sábados Airbus 320neo
9311 Bariloche 14h30 São Paulo (Viracopos) 18h40 Aos sábados Airbus 320neo

 

E aí, o que você achou da novidade? Gostou? Então, não esquece de curtir, comentar e também de compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo! Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *