Conheça o menu do novo parque do Universal Orlando, o Volcano Bay

by

Com inauguração prevista para o próximo dia 25 de maio, o mais novo e aguardado parque temático do complexo Universal Orlando Resort, o Universal´s Volcano Bay, não para de antecipar o que espera quem for à cidade de Orlando a partir da abertura da atração. Depois de adiantar imagens do local e revelar a história do que há por trás do parque aquático, chega a vez de mostrar algumas delícias que serão servidas nos seus restaurantes.

Os menus, assinados pela equipe gastronômica do Universal, foi buscar inspiração nas ilhas do Pacífico Sul, que também inspirou o conceito do Volcano Bay, para criar uma ampla seleção de comidas e bebidas.

Serão mais de 60 pratos divididos em cinco áreas gastronômicas com opções que vão desde Jerked Mahi Sandwiches (sanduíche de peixe defumado) até Island Chicken Salad (salada fresca com frango) e Chocolate Pineapple Upside Down Cake (bolo de chocolate em uma cama de abacaxi).

E toda essa experiência gastronômica poderá ser aprimorada com vários coquetéis e cervejas que também estarão nos cardápios do parque.

Nesse vídeo já dá para você dar uma espiada em algumas delas:

 

 

Ao todo, serão quatro restaurantes localizados ao redor do parque. São eles: Kohola Reef Restaurant & Social Club, Whakawaiwai Eats, Bambu e The Feasting Frog.

Ainda de acordo com o Universal Orlando Resots, se o visitante preferir comidas tradicionais, aquelas mais comuns aos parques temáticos, também haverá opções como frangos empanados, hambúrgueres e pizzas.

Além disso, o parque terá a opção de um plano de refeições para os visitantes, chamado de Universal Dining Plan.

Que saber mais sobre o Universal´s Volcano Bay? Veja também:

Volcano Bay: novo parque do Universal Orlando abre em 25 de maio

E para ler outros posts sobre o Universal´s Orlando Resorts clique aqui.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *