Empresa contrata para viajar e comer de graça

by

Viajar e comer são duas coisas maravilhosas. Agora, quando conseguimos combinar esses dois prazeres na mesma medida, olha só no que resulta: um emprego para viajar e comer de graça! Pelo menos é o que anuncia a empresa de jantares compartilhados Dinneer.com, que está buscando duas pessoas para “o melhor emprego do mundo”.

A proposta é a seguinte: dois selecionados pelo site viajarão pelo mundo com todas as despesas pagas para comer na casa de pessoas desconhecidas. Moleza, né?

Nem tanto! Para ser um dos escolhidos será preciso atender a pré-requisitos como ser expert em gastronomia, pois os selecionados terão que avaliar cozinheiros em 42 países; gostar de cozinhar e comer qualquer tipo de comida, além de ter disponibilidade para cumprir o roteiro de viagem que deve durar alguns meses.

Somado a isso, a empresa pede que os candidatos tenham características como boa desenvoltura ante as câmeras, sejam bons anfitriões, gostem de escrever, tenham espírito aventureiro, perfil nas redes sociais e sejam bastante sociáveis.

Tanta exigência se deve ao fato de que, durante a viagem, a dupla irá produzir um documentário sobre comida brasileira pelo mundo e as particularidades de cada cultura. O documentário será exibido em um canal de TV ainda a ser definido.

O que você me diz, topa se candidatar?

Como se inscrever

As inscrições vão até 11 de julho deste ano e e podem ser feitas no site Dinneer Jobs, onde também são dados mais detalhes sobre as regras. Outra coisa: apenas maiores de 18 anos serão aceitos.

Sobre o Dinneer.com

O Dinneer faz parte do segmento de empresas de economia compartilhada, como Uber e Airbnb. A ideia do projeto é conectar pessoas que amam cozinhar em casa com pessoas que querem uma experiência gastronômica nova que fuja do tradicional restaurante.

Assista ao vídeo e veja como funciona o Dinneer:

 

 

Além do Brasil, a plataforma atua em mais 42 países, com destaque para grandes capitais, como Londres, Toronto, Lisboa e ainda Buenos Aires.

E aí, o que você achou dessa notícia? Gostou? Então, não esquece de compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo! Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *