Etiqueta de bagagem inteligente dá dicas sobre Amsterdã

by

Tecnologia e viagem são duas coisas que sempre andaram juntas e cada vez mais caminham de mãos dadas. São tantas novidades tecnológicas para ajudar aos viajantes, que fica difícil acompanhar o que chega. Mas uma delas, eu achei sensacional! Que tal uma etiqueta de bagagem inteligente que cuida do passageiro e que ainda dá dicas sobre à cidade, à medida que ele percorre o seu destino? Dúvida? Pois olha só o que a companhia aérea KLM acabou de lançar!

Eu estou falando da KLM Care Tag, uma espécie de assistente pessoal eletrônico, que chega na versão em português e será enviado para a casa do passageiro com reserva confirmada para voar com a empresa.

Para que eu mostrasse a novidade para você, a KLM, gentilmente, me mandou uma Care Tag de presente e, claro, eu adorei!

Até o momento não tenho nenhuma viagem agendada para a capital holandesa, no entanto, confesso que me deu uma vontade danada de voltar por lá só para testar o mimo e ver a cidade com outros olhos!

De acordo com a empresa, o dipositivo pretende ajudar os passageiros brasileiros a descobrirem Amsterdã de uma forma diferente. Isto porque, a etiqueta de bagagem inteligente cuida de quem a usa.

Como? Ela é equipada com áudio e geolocalização com GPS offline e dá informações e dicas em português sobre a cidade à medida que o visitante caminha, seja a pé ou de bicicleta.

Olha só esse pequeno vídeo que eu fiz, mostrando a etiqueta:

Conforme a KLM, são centenas de áudios com dicas realmente práticas e não somente aquelas informações turísticas básicas, que todo mundo tá cansado de encontrar em qualquer guia.

Detalhes sobre a cidade, afirma a companhia, que só um morador tem, como os lugares não desejados para turistas, pontos para apreciar arte de rua de qualidade, as ruelas mais cheias de ciclistas, onde e como travar ou até alugar bicicleta (ou quem sabe um barco?), melhores restaurantes com comida local e onde a atenção com segurança deve ser redobrada.

Bacanérrimo, não é? Infelizmente, a quantidade da KLM Care Tag disponibilizada pela empresa aos seus passageiros é limitada e exclusiva para aqueles que já têm reserva feita para voar com a companhia.

Como pedir a sua

Se este é o seu caso e você queira logo garantir a sua Care Tag, o pedido poderá ser feito sem custo pelo site caretag.klm.com/br.

No momento da solicitação, não esqueça de ter em mãos dados como o número do voo, seu nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete.

Uma vez feito o pedido, você irá receber o dispositivo diretamente em casa e com todas as instruções de uso. Daí, é só carregar o aparelho, prendê-lo na sua bolsa ou mochila e você já pode partir!

Etiqueta de bagagem dá dicas sobre Amsterdã

A etiqueta inteligente chega na casa do passageiro com instruções de uso e cabo carregador Foto: Anchieta Dantas Jr.

KLM no Brasil

A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (sete voos semanais) e Rio de Janeiro (sete voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais três frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

Para mais informações sobre a KLM, visite a sua página na internet.

 

E aí, gostou da novidade? Então que tal compartilhar esse post com seus amigos? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

Já se você quiser ficar sempre por dentro de notícias como esta, além de promoções e não perder nenhuma dica do blog não deixe assinar a nossa Newsletter semanal aqui.

E para acompanhar as nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, Instagram,  Twitter e no Pinterest.

Está planejando uma viagem a Amsterdã? Pois veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Monte sua viagem com a gente

Conosco, é possível montar a sua viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde estiver e com poucos cliques.

Além disso, fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não pagará nada a mais por isso e ainda ajudará a manter o nosso trabalho.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens. Olha só!

Reserve seu hotel ou hostel em Amsterdã pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem e ainda é possível parcelar em até 10 vezes. Não viaje sem seguro. Evite perrengues!

Vai querer alugar um carro na Holanda? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12 parcelas, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *