GOL passa a vender passagens para Dinamarca, Noruega, Suécia e Irlanda

by

Desde quando estive na Escandinávia, não canso de falar das suas belezas naturais e de quanto é prazeroso curtir cidades como Copenhague, Oslo e Estocolmo (foto). Destinos normalmente fora da rota da maioria dos brasileiros que viajam à Europa. Além da distância, não existem voos diretos do Brasil e nenhuma companhia aérea nacional voa para lá.

No entanto, as opções de acesso aos países nórdicos felizmente têm aumentado para os brasileiros. Uma delas é fruto da expansão internacional do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) da GOL com o grupo Air France KLM.

A viagem terá a operação de aeronaves GOL nos destinos nacionais até as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e da Air France e KLM no internacional para Paris e Amsterdã, respectivamente, com conexão para 13 cidades da Dinamarca, Noruega e Suécia.

Confira as cidades atendidas

Pela Air France

Dinamarca: Copenhague e Billund
Noruega: Oslo
Suécia: Estocolmo e Gotemburgo

Pela KLM

Dinamarca: Copenhague, Billund e Aalborg
Noruega: Oslo, Bergen, Kristiansand, Stavanger, Trondheim, Aalesund e Oslo-Sandefjord Torp
Suécia: Estocolmo e Gotemburgo e Linkoping

Para a Irlanda

Outra novidade dessa expansão do acordo entre a GOL e a Air France e a KLM é a inclusão do destino Irlanda, mais precisamente a cidade de Dublin.

Venda de passagens

As passagens para a Dinamarca, Noruega e Suécia já estão disponíveis nos canais de venda da GOL. Já para a Irlanda isto deve acontecer a partir de 29 de outubro deste ano.

E vale lembrar que os passageiros que viajam com ambas as aéreas têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem.

Gol amplia acordo com KLM Air France

A viagem terá a operação de aeronaves GOL nos destinos nacionais e da Air France KLM no internacional Foto: divulgação

Com a inclusão dos novos destinos, hoje é possível encontrar no site da GOL passagens para 57 cidades em 13 países: Alemanha, Itália, França, Holanda, Portugal, Espanha, Reino Unido, Suíça, Turquia, e as novas localidades, Dinamarca, Irlanda, Noruega e Suécia.

Fica a dica!

Leia mais sobre a GOL aqui!

Gostou da notícia? Então, que tal compartilhar esse post nas redes sociais para que seus amigos também fiquem sabendo? os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *