Hotéis ibis abrem as portas para quem quiser fazer do hotel o seu escritório

por

Tomei conhecimento de uma iniciativa muito interessante que a rede de hotéis ibis adotou para quem, assim como eu, escolheu trabalhar remotamente, sem uma base fixa. Embora eu tenha uma espécie de home office em casa, quando não estou viajando, prefiro passar a maior parte das horas que dedico ao Blog Andarilho, em cafés, espaços de coworking e praças de alimentação de shoppings, que tenham, é claro, uma boa conexão wi-fi.

A partir de agora, a marca vai disponibilizar a todos, inclusive a quem não está hospedado em suas unidades pelo Brasil, a possibilidade de usar toda a infraestrutura do hotel para quem quiser trabalhar nas suas áreas sociais, fazendo do local o seu escritório.

Tudo isso, segundo me informaram, sem custo algum, podendo a gente, inclusive, usufruir do wi-fi. E o serviço estará disponível todos os dias da semana e o melhor: 24h por dia. Uma mão na roda para os profissionais freelancers, autônomos, startups e coworkers, né?

A única despesa que poderemos vir a ter, ainda de acordo com a rede de hotéis, é quanto ao consumo de bebidas e alimentos.

E para aqueles que não abrem mão de um cafezinho enquanto trabalham, há possibilidade de contratar o refil de café por apenas R$ 10, podendo tomar a bebida à vontade.

Por enquanto, o projeto só está disponível no ibis São Paulo Interlagos, mas conforme apurei, logo deve ser expandido a outras localidades pelo país.

A ideia, frisa Fernanda Zupo, gerente de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels na América do Sul, é que o hotel seja lembrado como espaço de convivência e não somente para quem procura por hospedagem.

Tomara que o projeto chegue logo a Fortaleza. Tão logo eu possa usufruir do serviço na minha cidade, eu volto para contar como foi a experiência.

Leia também:

Seis profissões para trabalhar de qualquer lugar, inclusive viajando

Planeje sua viagem com a gente

Está pensando em viajar? Já escolheu o destino? Se dentro ou fora do Brasil? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo que podem usar as áreas sociais dos hotéis Ibis para trabalhar? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

2 respostas
  • Ana Lucia Machado
    novembro 30, 2017

    Adorei. Como sempre. Com um novo olhar, sempre, para que é inovador, promissor e bom.

    • Anchieta Dantas Jr.
      novembro 30, 2017

      Ana Lúcia,

      Que bom que gostou da nossa dica e obrigado por nos visitar.

      Abraço,

      Anchieta Dantas Jr. – Editor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *