Mapa mostra as sobremesas mais típicas da Europa

by

Comer e viajar. Melhor combinação não há, né? Afinal, uma viagem sempre resulta em experiências gastronômicas maravilhosas, e se você, assim como eu, não resiste a um doce, precisa conhecer o mapa interativo que a operadora turística Thomson Lakes and Mountains criou, listando as sobremesas mais típicas da Europa.

Em meio a Apfelstrudel, tiramisu, fondue, pastéis de nata e tantas outras delícias (fiquei com água na boca só em listar esses nomes aqui), o mapa, batizado de “Secret Sweets from Europe” (Doces Secretos da Europa), traz sobremesas de Portugal, Espanha, França, Bélgica, Suíça, Alemanha, Áustria, Eslovênia e Itália.

Como usar o mapa

Para ficar conhecendo os doces de cada país é muito simples. Basta passar o mouse sobre os locais no mapa para ver uma imagem da sobremesa ali produzida. Daí, e só clicar para ver mais detalhes sobre cada doce, divididos nas categorias confeitaria, pastelaria e bolos.

Mapa mostra as sobremesas mais típicas da Europa

Poire à la Beaujolaise, França

Ou, se preferir, clique nas fotos da galeria disposta na lateral esquerda do site, onde você vai ficar conhecendo a origem de cada sobremesa, quais são os principais ingredientes e o melhor lugar para prová-las. É de lamber os beiços, garanto!

Mapa mostra as sobremesas mais típicas da Europa

Tarta de Santiago, Espanha

O único inconveniente é que a publicação só está disponível em inglês.

Agora já sabe, né? Sempre que você visitar um dos países listados, saberá que sobremesas provar a fim de ter uma experiência gastronômica local e uma viagem pra lá de doce!

Para acessar o mapa clique aqui.

Planeje sua viagem com a gente

E aí, se animou para essa doce viagem gastronômica? Pois veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer para lhe ajudar a viajar.

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links nas nossas postagens você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

E não deixe de viajar de trem pelo Velho Mundo! As paisagens são deslumbrantes. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

E se você estiver sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem conhecendo o mapa Doces Secretos da Europa? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

* Com informações do Sapo Viagens.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *