Nova York: Frozen e Harry Potter chegam à Broadway

by

Famosa por suas grandes produções musicais e por isso tendo se tornado uma das maiores atrações de Nova York (Estados Unidos), a Broadway traz novidades para quem for visitar a cidade em 2018. Estou me referindo a Frozen – The Musical, que já está com ingressos à venda para a sua temporada de estreia (fevereiro próximo), e ao espetáculo inspirado no livro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, ainda sem data de estreia.

Inspirado na animação de sucesso Frozen: Uma Aventura Congelante, da Disney, o show terá as atrizes Caissie Levy e Patti Murin nos papéis de Elsa e Anna, respectivamente.

Para completar, a responsável pela adaptação do texto dos cinemas para os palcos é justamente a diretora do filme, Jennifer Lee.

Frozen ficará em cartaz na Broadway até o dia 30 de dezembro deste ano, no Teatro St. James. Preços e datas podem ser pesquisados neste link.

Já o espetáculo com base em Harry Potter, embora ainda não tenha uma data de estreia, tem o início da venda de ingressos esperada para o dia 8 de fevereiro deste ano.

Outra boa notícia para os turistas que visitam a cidade: os espetáculos de Alladin, no Teatro New Amsterdam, e Rei Leão, no Teatro Minskoff, têm tarifas promocionais até dia 12 de agosto de 2018. Preços e disponibilidade podem ser conferidos aqui. Bacana, né?

E aí, gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo dos novos espetáculos da Broadway? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

Quer sempre ficar por dentro de notícias como esta, de promoções e não perder nenhuma dica do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, Instagram,  Twitter e no Pinterest.

Está planejando uma viagem a Nova York ou a outras cidades dos Estados Unidos? Pois veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Monte sua viagem com a gente

Conosco, é possível montar a sua viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde estiver e com poucos cliques.

Além disso, fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não pagará nada a mais por isso e ainda ajudará a manter o nosso trabalho.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens. Olha só!

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem e ainda é possível parcelar em até 10 vezes. Não viaje sem seguro. Evite perrengues!

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12 parcelas, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *