Que tal ser pago para beber cerveja e viajar?

by

Outro emprego dos sonhos surgiu para os apaixonados por viagens. Depois da oferta da Busabout (as inscrições terminam no domingo, dia 5 de março), desta vez, a proposta é feita pela cadeia norte-americana de cervejas, com sede na Flórida, World of Beer (Mundo da Cerveja).

A empresa volta a lançar pelo segundo ano um programa de estágios chamado de “Drink It Internship” (Estágio da bebida, em tradução livre para o português), oferecendo aos candidatos a possibilidade de durante os meses de verão no Hemisfério Norte experimentarem cerveja e viajar, com tudo pago, é claro.

De maio a agosto deste ano, os três selecionados irão viajar pelos Estados Unidos e alguns países europeus, como Bélgica e Alemanha, com o objetivo de percorrerem cervejarias e bares, às quais irão atribuir uma pontuação e registrarem as suas experiências nas redes sociais da World of Beer.

Além disso, os estagiários vão ter a oportunidade de visitar os locais onde se fabricam as melhores cervejas do mundo. Assista a um vídeo sobre o programa:

 

 

Os selecionados terão ainda que produzir conteúdo em vídeo e tirar fotografias. Portanto, devem se sentir bem à vontade na frente das câmeras.

Requisitos

Só podem concorrer às vagas, maiores de 21 anos e é obrigatório ter os documentos necessários para poder trabalhar nos Estados Unidos no início do estágio.

Além de cerveja à vontade, todas as despesas das viagens são pagas pela empresa e os selecionados ainda ganham ao fim do programa 12 mil dólares (cerca de R$ 40 mil).

Como se inscrever

As inscrições estão abertas até o dia 26 de março de 2017 no site da empresa.

Além de preencher o formulário se candidatando, o interessado terá que enviar um vídeo de um minuto contando um pouco sobre ele e dizendo que é a pessoa perfeita para ser selecionada.

Gostou da notícia? Então, compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais! os botões estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Com informações do site viagens.sapo.pt.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *