Site contrata para viajar pela Europa com tudo pago

por

Se você é louco por viagens, mas está sem dinheiro para viajar, não pode ficar de fora dessa! Que tal passar cinco meses turistando pela Europa, passando por destinos como Lisboa, Barcelona, Ibiza, Paris, Veneza, Viena e Praga com todas as despesas pagas? Pois essa é a proposta do site de viagens Busabout, que vende pacotes para diversas localidades no Velho Mundo.

Na verdade, trata-se de uma vaga de emprego, embora temporário. E para conseguir o que se pode chamar de “melhor emprego do mundo”, conforme a empresa anuncia em seu site, tudo o que você vai precisar é produzir blogs temáticos com vídeos e também documentar a viagem nas redes sociais e no blog da Busabout.

Seus olhos brilharam? Acha que esse emprego é a sua cara? Pois é bom se apressar. As inscrições vão até às 23h59 (horário GMT), ou seja 20h59 aqui no Brasil, do dia 5 de março de 2017.

São apenas duas vagas: uma para ser embaixador da marca e outra para produtor de vídeos.

Requisitos exigidos

Para se candidatar a uma das vagas, você deve ter mais de 18 anos e gostar de viajar tanto quanto criar conteúdo!

Para a posição de embaixador da marca, o candidato precisa preencher os seguintes requisitos: ser um bom contador de histórias, amar história, ter inclinação para buscar fatos peculiares, escrever com habilidade, ser aventureiro, agir naturalmente na frente de uma câmera, gostar de interações sociais, ser viciado em mídias sociais e ser um viajante incurável.

Já para a vaga de produtor de vídeo, as exigências são: prestar atenção a detalhes, habilidade comprovada para editar vídeos, ser criativo, ter ideias fora da caixa, saber gerenciar projetos, ter experiência em trabalhar com prazos curtos e ser aficionado por viagens.

Roteiro da viagem proposta pelo site Busabout Foto: Reprodução/Busabout

Como se candidatar

As inscrições devem feitas no site da Busabout.

O interessado em ser embaixador da marca deve responder à pergunta de por quê é a pessoa certa para o emprego, enviar um vídeo hospedado no YouTube ou Vimeo de no máximo três minutos sobre si mesmo e seu lugar favorito e mostrar suas habilidades nas redes sociais com um post no Instagram. É essencial ser criativo e original!

Já o produtor de vídeo, o candidato também deve responder à pergunta de por quê é a pessoa certa para o emprego, enviar um vídeo hospedado no YouTube ou Vimeo com no máximo dois minutos mostrando sua cidade e habilidades de edição e também listar softwares e ferramentas que utiliza em seus trabalhos.

Outros detalhes que você precisa saber

Somente serão aceitas inscrições em inglês.

Mesmo que haja muita liberdade criativa e tempo para se divertir, você será obrigado a entregar conteúdo de dentro de prazos estipulados e espera-se que envie relatórios com frequência ao setor de marketing da empresa.

Você também é responsável por garantir que tenha um passaporte válido (ou visto) para viajar pela Europa por pelo menos 180 dias.

A Busabout recomenda ainda que você faça um seguro de viagem. Mas não se preocupe, pois a companhia afirma que poderá ajudar com essa questão.

Segundo a Busabout, todas as despesas da viagem com acomodação e excursões serão pagas, incluindo os voos para a Europa, assim como também fornecerá um valor diário para gastos com alimentação.

Período da viagem

A viagem começa a partir da segunda quinzena de Abril e termina na segunda quinzena de Setembro de 2017.

Boa sorte aos interessados!

Gostou dessa notícia? Que tal compartilhar esse post com seus amigos nas redes sociais? Os botões estão no início e no fim deste post.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Leia mais sobre a Europa aqui.

Está sem grana para viajar? Aprenda como juntar dinheiro para viajar.

4 respostas
  • Betânia Simões Ayres
    Março 2, 2017

    Ah se eu tivesse 18 anos….Essa vaga era minha! Acho que este tipo de oportunidade traz uma riqueza de experiência e conhecimento imensa! Muito válido para quem se enquadra nos requisitos.

    • Anchieta Dantas Jr.
      Março 2, 2017

      Betânia,

      Esta é uma oportunidade muito bacana mesmo. Se souber de alguém que possa gostar de se inscrever não deixe de recomendar esse post. No mais, muito obrigado por acompanhar o Blog Andarilho e volte sempre!

      Abraço,

      Anchieta Dantas Jr.
      Editor

  • Pedro Duarte
    Março 3, 2017

    Se eu tivesse 18 anos adoraria ir. Gostei dos destinos.

    • Anchieta Dantas Jr.
      Março 4, 2017

      É uma oportunidade muito legal mesmo, Pedro. Fica de olho, pois acredito que todos os anos eles repetem o processo. No mais, obrigado por acompanhar o Blog Andarilho.

      Abraço,

      Anchieta Dantas Jr.
      Editor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *