Stopover da TAP passa a cobrir todos os destinos portugueses

by

Boa notícia para os brasileiros que viajam à Europa a bordo da TAP. A companhia portuguesa ampliou o seu programa de stopover, que permite o passageiro conhecer Lisboa ou Porto, em Portugal, a caminho de seu destino final. Agora, os viajantes provenientes do Brasil com destino a Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal e Porto Santo também podem usufruir da facilidade, sem custos adicionais na tarifa.

O programa Stopover em Portugal  foi lançado pela TAP em 2016 e busca incentivar os passageiros de longo curso que viajam com a companhia, em trânsito em Lisboa ou no Porto, a desfrutarem de até três dias em outras cidades portuguesas. Com a ampliação, a aérea passa a oferecer o serviço em todos os seus destinos domésticos.

Vale lembrar ainda que este programa está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que prometem preços diferenciados em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações.

Fica a dica!

Gostou dessa notícia? Que tal compartilhar esse post com seus amigos nas redes sociais! os botões estão no início e no fim deste post.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *