Universal Orlando Resort anuncia novo hotel

by

É consenso entre os que acompanham de perto as novidades nos destinos mais turísticos do planeta que Orlando, na Flórida – Estados Unidos -, é um lugar que não para de se reinventar. Quando não é uma atração nova ou, no mínimo reformulada, em um dos seus inúmeros parques de diversões, é mais um hotel bacanérrimo que surge. E nesse quesito, o Universal Orlando Resort já anuncia para o verão norte-americano de 2018 a inauguração de mais um hotel no complexo.

Estou falando do Universal’s Aventura Hotel, sexto hotel da marca, criado para viajantes conectados e que gostam de aproveitar boas ofertas. É o que promete o Universal no comunicado enviado à imprensa especializada.

A edificação compreenderá uma torre envidraçada de 16 andares com 600 quartos, incluindo 13 suítes infantis. Com isso, o número total de quartos nos hotéis localizados no Complexo Universal Orlando saltará para 6.200, já incluindo os 400 novos quartos do Universal’s Cabana Bay Beach Resort que serão inaugurados em 2017, junto com seu novo parque aquático o Volcano Bay.

Atrativos

O Universal’s Aventura trará o primeiro e único bar e grill panorâmico do destino, com incríveis vistas dos parques e das paisagens tropicais criadas ao redor. Mas os hóspedes poderão também fazer suas refeições em uma praça de alimentação que oferecerá cinco opções gastronômicas em um local próximo ao lobby.

Lobby do Aventura Hotel, o mais novo empreendimento do Universal Orlando Resort

Projeção de como vai ficar o lobby do hotel Foto: Divulgação

No que tange ao lazer, será possível curtir piscina com banheira de hidromassagem, área infantil, fogueira, academia de ginástica, loja de presentes e de aluguel de carros dentro do próprio hotel.

Piscina do Aventura Hotel do Universal Orlando Resort

Área da piscina do Aventura Hotel Foto: Divulgação

E, como nas demais unidades hoteleiras do complexo, quem ali se hospedar terá entrada antecipada aos parques temáticos e transporte cortesia até eles.

Localização

O novo empreendimento hoteleiro ficará ao lado do Loews Sapphire Falls Resort (conheci neste ano e adorei!) e a poucos metros dos parques temáticos do Universal Orlando, como o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e do Universal’s Volcano Bay – o primeiro parque aquático temático do tipo, que será inaugurado no início do terceiro trimestre de 2017.

Além disso, o Universal CityWalk, o complexo de gastronomia e entretenimento do destino, estará acessível a apenas alguns passos ou através do serviço de traslado do Universal’s Aventura Hotel.

Segundo o Universal Orlando Resort, as reservas serão abertas no início de 2017, e informações sobre valores serão anunciadas posteriormente.

Gostou da novidade? Quer ficar por dentro de mais notícias bacanas como esta? Então, que tal se cadastrar para receber a nossa Newsletter e ficar por dentro de tudo que acontece por aqui?

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *