Adquira seu chip internacional com internet ilimitada com 15% desconto

by

O ano está acabando mas as promoções no Blog Andarilho e seus parceiros continuam. Além de poder comprar seu seguro viagem com 15% de desconto para todas as viagens que já estiverem programadas para 2018, você poderá adquirir, também com abatimento, o chip da EasySim4U para essas mesmas viagens e ter internet ilimitada no exterior.

Neste domingo, 31 de dezembro, e na segunda-feira, 1º de janeiro, nosso parceiro EasySim4U está vendendo todos os seus chips com esse incrível desconto de 15%.

Para obter o desconto é só utilizar o cupom 2018 na hora do pagamento e clicar “Aplicar Cupom”.

Garanta seu chip com desconto aqui!

 

Compre chip internacional com desconto

 

Vale super a pena, pessoal! Eu já usei e posso comprovar. Quer saber como foi nossa experiência com esse chip? Confira a seguir!

Testamos o EasySim4U, chip com internet ilimitada em 140 países

Eu já garanti os meus para as viagens programadas para 2018!

Aproveite e use o cupom ANONOVO15 e também compre seu seguro viagem com desconto de 15% aqui! A promoção termina nesta segunda-feira, 1º de janeiro.

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e familiares para que todos possam se beneficiar da promoção.

Monte sua viagem com a gente

E não é só seguro viagem e chip com internet ilimitada válida nos Estados Unidos e em mais 140 países que você pode comprar por meio do Blog Andarilho, não!

Conosco você monta a sua viagem inteirinha sem sair de casa e de onde estiver, inclusive por meio do seu celular, e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo que podem comprar chip com internet ilimitada nos EUA e em mais 140 países com desconto de 15%? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest. Não deixe também de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

O Blog Andarilho deseja a você e sua família um 2018 repleto de realizações e de muitas viagens!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *