Compre seguro viagem com desconto de 15% até 1º de Janeiro e viaje protegido

by

O ano de 2017 está terminando e o Blog Andarilho junto com seu parceiro no segmento de seguros viagem, a Segurospromo, o melhor site de comparação de preços de seguro viagem do Brasil, brinda você com mais uma promoção. Desta sexta-feira, 29 de dezembro, até a próxima segunda-feira, dia 1º de janeiro, você terá 15% de desconto na aquisição de qualquer seguro viagem. São mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido.

Assim se você está com viagem marcada, seja nacional ou internacional e não importa o período, especialmente se é para algum país da Europa, que seja signatário do Tratado de Schengen, onde o seguro viagem é obrigatório, faça a sua cotação e contrate já o seu!

Para obter o desconto de 15% em qualquer seguro viagem utilize o cupom de desconto ANONOVO15, na hora de fazer o pagamento.


Ano Novo

Ah! E o seguro tem mais 5% de desconto, optando pelo pagamento via boleto bancário. Mas se você escolher pagar com cartão de crédito, dependendo do valor, seu seguro poderá ser parcelado em até 10X sem juros.

E aí, está esperando o que? Contrate agora um seguro com desconto para todas as viagens que pretende fazer em 2018.

Saiba mais sobre seguro viagem

Seguro viagem: devo ou não fazer um?

Saiba que documentos são necessários para sua viagem à Europa

14 passos para uma viagem bem-sucedida

Monte sua viagem com a gente

Além de poder contratar seu seguro viagem com desconto aqui pelo Blog Andarilho, com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde você estiver e com poucos cliques.

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo que podem contratar um seguro viagem com 15% de desconto? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest. Não deixe também de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *