Ganhe uma passagem com acompanhante para explorar o mundo

by

Viajar é sempre bom, e quando a gente consegue fazer isso gastando o menos possível é melhor ainda! Ainda mais quando a economia vem em forma de passagem aérea, o item que mais pesa em um viagem internacional. Gostou da ideia? Pois então não deixe de participar da promoção Explore o Mundo, que a Air France lançou neste semana, com sorteio de passagens aéreas para um dos destinos em que opera.

Para participar do concurso, os interessados devem acessar o Site da Promoção até o dia 23 de novembro próximo, às 21h do horário de Brasília, preencher o cadastro e responder, pelo menos, cinco das vinte questões corretamente.

As perguntas têm como tema curiosidades sobre os destinos servidos pela Air France. Após concluir o questionário (acertar 5 ou responder a todas as 20 perguntas), a plataforma lhe atribui um perfil de viajante.

Aí é só cruzar os dedos e começar a pesquisar sobre o seu destino!

Para lhe ajudar na pesquisa, a companhia aérea mantem em seu site um Guia de Viagens com todas as informações básicas e dicas sobre os destinos para os quais ela voa.

Aquelas pesquisas tradicionais como “onde ficar”, “o que fazer” e “onde comer” também estão no guia.

Aumente suas chances de ganhar

E tem mais! Para aumentar as chances de ganhar, o participante pode convidar amigos e familiares para participarem também.

A cada pessoa convidada que efetive sua inscrição para a competição, quem convidou recebe uma chance adicional para participar.

O convite pode ser feito por e-mail ou pelas redes sociais. No Facebook ou no Twitter, o usuário está sujeito às condições gerais de uso das redes.

Resultado da promoção

O resultado da promoção sai no dia 27 de novembro, quando serão sorteados dois vencedores que ganharão, cada um, 1 bilhete aéreo de ida e volta, com acompanhante, em classe econômica, partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, para destinos servidos pela Air France.

A divulgação dos contemplados ocorrerá em até 5 dias úteis após o sorteio, no Facebook da Air France. Confira o regulamento completo no Site da Promoção.

Planeje sua viagem com a gente

E aí, já decidiu para onde vai viajar se ganhar a promoção? Então, veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você para ajudar na organização!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links nas nossas postagens você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Se seu destino for a Eurooa, viaje de trem pelo velho mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo da promoção? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *