KLM sorteia viagem para festival holandês Amsterdam Dance Event

by

Escutar música, dançar e viajar são coisas que todo mundo gosta. Pelo menos eu desconheço quem não curta. Agora imagine aí poder juntar estes três prazeres da vida. Pois então, eu acho que você vai adorar essa novidade! A KLM vai sortear uma viagem para Amsterdã com muitos benefícios e um deles é poder curtir o Amsterdam Dance Event (ADE), o maior festival de música eletrônica do mundo. E tudo isso com direito a acompanhante!

O sorteio, promovido pela companhia aérea por meio de sua revista de viagens digital iFly, inclui um pacote de viagem completo.

O que significa dizer que o vencedor e seu acompanhante terá direito a passagem de ida e volta na Economy Class, passes completos para aproveitar o festival e quatro noites em um dos hotéis mais badalados da cidade.

A empresa oferecerá ainda kits com sacola, camiseta, boné, fones de ouvido, agasalho, o “I Amsterdam City Card 72h” (que garante a entrada gratuita em 34 atrações da cidade) e ainda entrada Premium, que inclui brinde e fila rápida para o deque com vista panorâmica da torre A’DAM.

Para você ter uma ideia do que lhe espera, em sua 22ª edição, o evento reunirá mais de 2.500 dos melhores artistas com performances em 450 eventos que acontecem em cerca de 140 locais diferentes durante cinco dias. É festa que não acaba mais, minha gente!

Mais informações sobre o Amsterdam Dance Event acesse aqui. Lá você fica por dentro da programação e das atrações.

Como participar

Para concorrer, você deve se cadastrar pelo site da ação até o dia 11 de setembro deste ano.

A viagem acontecerá entre 18 e 22 de outubro de 2017. E não esqueça de ler o regulamento antes de se inscrever, ok?

Uma das regras é que o vencedor deverá gravar um vídeo sobre toda a experiência usando a câmera incluída no pacote da premiação e deverá entregar o filme à KLM dentro de duas semanas após o evento.

O material será publicado nas mídias sociais da companhia aérea.

Outra coisa: o vencedor e seu acompanhante deverão ter 18 anos ou mais quando da realização do concerto.

Os sorteios serão feitos de forma sistematizada e selecionarão passageiros de qualquer parte do mundo.

O vencedor será anunciado no dia 12 de setembro na página do Facebook da iFly Magazine.

Eu já estou participando, pois acho que tende a ser uma viagem e tanto. Então corre lá e participe também!

Gostou da novidade? Então compartilhe esse post com seus amigos para que eles também possam participar do sorteio. Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do post.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

2 Responses
  • Aline Promoção
    novembro 14, 2018

    Adorei seu blog!

    • Anchieta Dantas Jr.
      novembro 16, 2018

      Muito obrigado, Aline!

      Volte sempre. E quando precisar organizar as suas viagens, lembre da gente para fazer as suas reservas de hospedagem, compra de passagem aérea, seguro viagem, chip internacional para ficar o tempo todo conectada no destino, dentre outros serviços que precise. É só utilizar os os links e banners dos nossos parceiros aqui no blog. Você não vai pagar nada a mais por isso e, assim, vai me ajudar a manter o meu trabalho e o blog sempre atualizado. Um grande abraço e conte com a gente sempre!

      Atenciosamente,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *