Milhas: Multiplus dá até 20 mil pontos de volta

by

Quem tem milhas acumuladas em programas de fidelidade de cartões de créditos parceiros da Multiplus e está programando sua próxima viagem, deve ficar de olho na promoção “Pontos que Voltam”. Até o dia 16 de janeiro, aqueles que transferirem a partir de 10 mil pontos para a sua conta Multiplus e resgatar uma passagem aérea até o dia 31 de janeiro próximo, receberá 50% dos pontos de volta, limitados a 15 mil pontos para quem resgatou uma passagem nacional e até 20 mil pontos para passagens internacionais.

Ou seja, caso você transfira 20 mil pontos do cartão de crédito para a Multiplus durante o período da promoção e resgate de uma passagem para um destino internacional por 20 mil, receberá de volta em sua conta Multiplus 10 mil. E tem mais: os pontos recebidos de volta possuem validade de dois anos.

Mas atenção: para receber os pontos de volta, antes de realizar a solicitação de transferência do cartão de crédito parceiro, o interessado deverá se cadastrar no site da promoção. Além disso, não são elegíveis à ofeta os pontos provenientes dos cartões de crédito TAM Itaucard.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *