Multiplus: aniversariantes de março tem 30% de bônus ao transferir pontos

by

Atenção aniversariantes do mês de março! Quem for inscrito no programa de pontuação Multiplus e muda de idade neste mês terá bônus de 30% ao transferir seus pontos dos cartões de crédito das instituições financeiras parceiras da rede, além da facilidade de poder comprar pontos com abatimento de 50%, até o próximo dia 12 de março. Portanto, uma ótima forma de acelerar aquela viagem que você está programando.

Para as transferências dos cartões de crédito, os bônus de 30% serão calculados sobre a quantidade de pontos, proveniente do cartão, transferida e acumulada na Multiplus até o dia 31 deste mês.

Como obter o bônus

Para receber os pontos bônus, antes de realizar a transferência, o participante deverá ler e aceitar o regulamento no site da promoção. As transferências serão bonificadas apenas com o aceite prévio.

Não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões de crédito TAM Itaucard, Multiplus Itaucard e Banco do Brasil. As instituições financeiras parceiras disponíveis podem ser consultadas no site da Multiplus.

Compra de pontos com desconto

Até o dia 12 de março próximo, os aniversariantes do mês também têm 50% de desconto na compra de pontos. Podem ser adquiridos até 100 mil pontos Multiplus, sempre em lotes de mil pontos e o participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto na sessão “Minha Conta” do site.

Os pontos adquiridos são creditados em até 48h, após a confirmação do pagamento à Multiplus pela empresa processadora do meio de pagamento, e têm validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra.

Mais informações podem ser obtidas no site da promoção.

Gostou da dica? Então, compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais! os botões estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *