Promoção de Carnaval: seguro viagem com 10% de desconto!

by

Nosso parceiro de seguros viagem, a Segurospromo, o melhor site de comparação de preços de seguro viagem do Brasil, está dando 10% de desconto na compra de qualquer seguro viagem durante este Carnaval. O bacana é que a oferta já começa nesta sexta-feira, 9, antes mesmo de você cair na folia!

São mais de dez seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido e, agora, custando 10% a menos.

Assim, se você já está com viagem marcada, seja nacional ou internacional, e não importa o mês, faça aqui a sua cotação e contrate já o seu seguro viagem.

Mas atenção! A promoção termina na Quarta-feira de Cinzas, dia 14. Portanto, é bom se apressar para não perder!

Como obter o desconto

Para ganhar o desconto de 10% em qualquer seguro viagem utilize o cupom de desconto CARNA10 no momento de fazer o pagamento e você já estará protegido. E o melhor: gastando menos do que imagina!

Ah! Você ainda pode ganhar mais 5% de abatimento se optar pelo pagamento via boleto bancário.

Mas se sua opção de pagamento for o cartão de crédito, dependendo do valor, seu seguro poderá ser parcelado em até 10X sem juros.

E aí, está esperando o que? Aproveite a promoção e garanta logo seu seguro viagem com desconto para todas as viagens que pretende fazer em 2018!

Ainda em dúvida se deve ou não fazer um seguro viagem? Pois tire todas as suas dúvidas aqui!

“Ah, mas minha viagem é pelo Brasil, eu não preciso de um seguro viagem”, você deve estar pensando. Será mesmo que não? Quem avisa amigo é! Saiba mais no post Vai viajar pelo Brasil? Talvez precise de um seguro viagem e não saiba!

E não esqueça ainda de divulgar essa promoção para os seus amigos e familiares. Afinal, que não curte um desconto, hein?!

Gostou da novidade? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo que podem contratar um seguro viagem com desconto? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest. Não deixe também de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Monte sua viagem com a gente

Além de poder contratar seu seguro viagem com desconto aqui pelo Blog Andarilho, com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde você estiver e com poucos cliques.

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *