Realize o sonho de dar a volta ao mundo com tudo pago

by

Atenção viajantes! Quem sempre teve vontade de dar a volta ao mundo não pode perder essa oportunidade. O Boticário vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante, no valor de R$ 200 mil. A promoção marca o lançamento de Zaad Mondo, a nova fragrância masculina da marca, cuja embalagem é inspirada em um passaporte e no universo das viagens.

Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barras no Site Oficial da Promoção.

O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, sob o número 4-0439/2017, e o sorteio acontecerá em 2 de agosto próximo.

Conheça o Zaad Mondo

Para que a gente pudesse conhecer a novidade e divulgar a promoção, o Boticário gentilmente enviou o perfume e ele é simplesmente delicioso!

Além de possuir uma embalagem elegante e bem criativa, capaz de chamar a atenção de todo apaixonado por viagens. O tom azul e a textura do cartucho têm inspiração em um passaporte.

No interior da caixa, o toque especial de carimbos de diversos países reforçam o convite para viajar pelo mundo. Interessantíssimo!

Boticário sorteia viagem de volta ao mundo

Zaad Mondo: nova fragrância masculina do Boticário inspirada no universo das viagens Foto: Anchieta Dantas Jr.

E para que você tenha uma ideia do aroma olha só a composição: a fragrância combina notas amadeiradas e de especiarias ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, uma berry originária das regiões frias e montanhosas da região do Balcãs, no continente europeu.

A combinação traz, ainda, o cítrico do grapefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirado da noz moscada.

O novo eau de parfum é assinado pelos perfumistas Adilson Rato e Frank Voelkl, da Casa de Fragrância Firmenich, e já está à venda nas lojas, no Site do Boticário e com as revendedoras da marca.

Gostou da dica? Que tal compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo da promoção? Os botões de compartilhamento estão o início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *