Smiles oferece bônus para transferência de pontos dos cartões

by

O programa de fidelização Smiles, que tem a GOL como sua principal parceira comercial, lançou cinco promoções bem interessantes para transferência de pontos dos cartões de crédito. Entre bônus e a oferta de compra de milhas a preços reduzidos, as iniciativas podem lhe render mais viagens durante os próximos meses.

E as possibilidades são muitas, além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Confira a seguir as iniciativas de acordo com cada instituição financeira parceira do programa e boa viagem!

Santander

15 mil pontos ou mais transferidos dos cartões Santander para a sua conta Smiles, receberão 40% de bônus e um código promocional para a emissão de bilhetes da Delta com 20% de desconto. Participe por meio deste link. www.smiles.com.br/santander

Livelo

Cliente Livelo que transferir a partir 80 mil pontos para sua conta Smiles receberá 40% de bônus e de upgrade de categoria. As milhas transferidas terão validade de 5 anos. Para participar, basta entrar na página da promoção.

Banco do Brasil

A partir de 5 mil pontos transferidos do Banco do Brasil para a Smiles, pela Livelo, os clientes receberão um código promocional para o resgate de bilhetes Delta com 30% de desconto. Confira neste link.

Caixa

Cliente Caixa que transferir a partir de 5 mil pontos do cartão de crédito para sua conta Smiles receberá um bônus de até 50%, de acordo com o valor transferido. Para conferir a pontuação necessária para o bônus, entre no site da promoção.

Todos os bancos

Ao transferir a partir de 40 mil pontos do cartão de crédito para sua conta Smiles, o cliente receberá um código promocional para a compra de 20 mil milhas por R$ 9,90. O período da promoção e o regulamento podem ser acessados pelo por meio deste link.

Vale lembrar que as promoções não são cumulativas.

Gostou da dica? Compartilhe esta informação com seus amigos nas redes sociais! os botões estão no início e no fim deste post.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *