Só hoje: 20% de desconto no chip internacional com internet ilimitada

by

Vamos falar de desconto? Quem não gosta, não é? Pois bem, desta vez, é o nosso parceiro de chip internacional EasySim4U, pertencente à operadora de telefonia móvel norte-americana T-Mobile, que brinda os viajantes. Toda terceira segunda-feira do mês de fevereiro, no caso hoje (19), é o dia em que os presidentes dos Estados Unidos, país de origem da empresa, são honrados.

O dia é perto da data de nascimento (22 de fevereiro) do primeiro presidente norte-americano, George Washington, e foi batizado de President’s Day (Dia do Presidente).

Para celebrar, a EasySim4U resolveu dar, então, 20% de desconto na compra de qualquer um de seus chips com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países.

E aí vamos aproveitar? Afinal, o abatimento é válido somente hoje!

Como obter o desconto

Para obter o desconto é só digitar TRUMP no campo cupom na hora do pagamento e clicar “Apply cupom” (Aplicar cupom).

Garanta seu chip com desconto aqui

Chip internacional com 20% de desconto

Não perca tempo em sua viagem procurando uma loja para comprar um chip e ainda ter que habilitá-lo. Com o EasySim4U seu único trabalho é colocá-lo no telefone ao chegar em seu destino e começar a usar.

Quer saber como foi a minha primeira experiência com o EasySim4U? Acesse aqui e confira!

Neste mês, eu também utilizei esse chip na África do Sul e fiquei super satisfeito. Tive conexão ilimitada à internet com velocidade variando entre 3G e 4g/LTE durante a viagem inteira. Portanto, vale super à pena!

E aí, gostou da notícia? Então, que tal compartilhar com seus amigos e familiares para que eles também fiquem sabendo e possam comprar um chip com internet ilimitada nos Estados Unidos em em mais 140 países com desconto? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest. Não deixe também de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Monte sua viagem com a gente

E não é só chip com internet ilimitada válida nos Estados Unidos e em mais 140 países que você pode comprar por meio do Blog Andarilho, não!

Conosco você monta a sua viagem inteirinha sem sair de casa e de onde estiver, inclusive por meio do seu celular, e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

2 Responses
  • FLAVIA
    fevereiro 19, 2018

    Comprei com o desconto graças a sua dica. Valeeeeeeeeu ! 😀
    Mas mesmo assim achei bem carinho o valor pra usar o plano na Europa por 17 dias ( o valor seria $64,50 já com os $2,50 de frete pro brasil e com o desconto saiu por $52,10 tudo. Espero que o serviço valha a pena, primeira x que uso. 😀

    Abraço

    • Anchieta Dantas Jr.
      fevereiro 21, 2018

      Oi Flávia!

      Obrigado por sua visita e pela compra do EasySim4U aqui pelo site. Assim você está ajudando a manter o nosso trabalho.

      Olha, se você comparar com o que as operadoras nacionais te cobram em roaming internacional, o valor pago por dia de uso do EasySim4U é 1/3 do valor. Já fiz essas contas. Além disso, você não vai ficar precisando comprar um chip e trocar em cada país que chegar.

      Quanto, à qualidade do serviço, você deve ter lido o post com a minha experiência. Na Europa ela foi bem satisfatória. Lembre-se que o chip é americano e que você o estará usando em roaming no resto do mundo, o que não vai lhe garantir conexão 4G em todo lugar (Isto está explicito no site da empresa, mas nem todo mundo lê). O mesmo aconteceria se você optasse por usar sua operadora do Brasil lá fora.

      Eles mandam uma mensagem padrão de que o acesso é 2G quando você chega ao destino (essa é a garantia de acesso mínimo), mas na verdade você navega facilmente em 3G. Usei WhatsApp, redes sociais, GPS e tudo mais e foi ótimo. Só não consegui fazer transmissões ao vivo, mas isso não foi um problema para mim.

      Acabei de voltar da África do Sul e na Cidade do cabo a conexão variava entre 3G e 4G e foi ótimo!

      Só não esqueça depois de trocar seu chip pelo o da EasySim4U de ativar o roaming, se não ele não vai funcionar.

      E já que você gostou das nossas dicas, não deixe de assinar a nossa Newsletter semanal. Assim você não perde nada do que a gente publica.

      Um abraço,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *