Só nesta segunda-feira, desconto de 15% no chip EasySim4U

by

Nosso parceiro EasySim4U entrou 2018 com tudo e abre a semana com mais uma promoção! Nesta segunda-feira, dia 15 de Janeiro, é feriado nos Estados Unidos em homenagem à Martin Luther King Jr., que foi um pastor protestante e ativista político estadunidense. Ele se tornou um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros em seu país, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo.

E para comemorar a data, o EasySim4U está dando, somente hoje, 15% de desconto em todos os seus chips com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países!

Para obter o desconto é só digitar MARTIN no campo cupom na hora do pagamento e clicar “Apply cupom” (Aplicar cupom).

 

Garanta seu chip com desconto aqui!

Chip internacional EasySim4U

 

Vale super a pena, gente! Quer saber como foi a minha experiência com esse chip? Confira no link abaixo:

Testamos o EasySim4U, chip com internet ilimitada em 140 países

Gostou da novidade? Então, compre já o seu chip pagando menos, pois o desconto é válido somente hoje. Viaje tranquilo, viaje conectado!

E não deixe de compartilhar essa notícia com seus amigos e familiares para que eles também aproveitem o preço reduzido. Os botões de compartilhamento no Facebook, Twitter, Google Plus, Linkedin, Pintrest, e-mail e WhatsApp, este último se você estiver acessando esse post pelo celular.

Demonstre que você se lembra de quem você gosta e espalhe a notícia!

Gostou de saber dessa promoção e não quer ficar por fora de mais nenhuma oferta de nossos parceiros e ainda receber diretamente no seu e-mail todas as dicas da semana? Então eu lhe convido a assinar a nossa Newsletter.

Está planejando viajar ao exterior? Veja a seguir o que mais o Blog Andarilho pode fazer por você.

Monte sua viagem com a gente

E não é só chip com internet ilimitada válida nos Estados Unidos e em mais 140 países que você pode comprar por meio do Blog Andarilho, não!

Conosco você monta a sua viagem inteirinha sem sair de casa e de onde estiver, inclusive por meio do seu celular, e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *