Valle Nevado tem descontos de até 30% na reserva antecipada para a temporada 2018

by

Quem está se programando para viajar ao Chile a fim de aproveitar a temporada de neve de 2018 (junho a setembro), vale ficar por dentro de mais uma promoção “Early Booking” (Reserva antecipada) que o Valle Nevado Ski Resort preparou para quem se adiantar a sua reserva no complexo. A estação de esqui e snowboard é uma excelente opção, pois além de estar super próxima a Santiago, tem a maior área esquiável da América Latina, em plena Cordilheira dos Andes.

A oferta é válida para os três hotéis do complexo (Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas) em reservas 100% pagas entre os dias 1º de novembro de 2017 e 1º de abril de 2018.

Um desconto de 30% será aplicado nas reservas para o período de 22 de junho a 6 de julho e de 14 a 30 de setembro de 2018, para o mínimo de 3 noites, sem restrição de dia de entrada ou de saída.

Já um abatimento de 25% se aplica em reservas para o período entre 6 de julho e 13 de setembro para o mínimo de 7 noites.

E para quem reservar para o mesmo período no mínimo 3 noites, serão oferecidos 20% de desconto.

Quem quiser aproveitar a oferta é bom se apressar, pois segundo fomos informados, ela está sujeita a disponibilidade e as vagas são limitadas.

É importante ressaltar ainda que a promoção não é acumulável com outras promoções e também não se aplica às suítes do Hotel Valle Nevado.

As reservas podem ser feitas pelo site do Valle Nevado, pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelos aplicativos disponíveis para iOS e Android ou ainda pelos operadores brasileiros credenciados.

Para lhe deixar com mais vontade de conhecer o destino, segue um vídeo bem legal da temporada de 2017. Olha só!

Sobre Valle Nevado

Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente; além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Monte sua viagem com a gente

Está pensando em viajar para o Chile? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Conosco, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro no Chile? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

Sempre teve vontade de agradecer as dicas dadas pelo blog e não sabe como?

Veja aqui Como ajudar um blog que lhe ajuda a montar a sua viagem

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no  Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *