Visa devolve 10% do valor gasto em restaurantes em viagens aos EUA

by

Todo mundo sabe que usar o cartão de crédito no exterior requer prudência para não tomar um susto na hora que chega a fatura. Além da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 6,38% sobre cada valor gasto, vale lembrar que o dólar pode variar muito até o fechamento e o pagamento da mesma, e a conta poderá vir nas alturas.

Mas se eu lhe disser que ao menos pelos próximos três meses você poderá pagar todas as suas despesas em restaurantes em viagens aos Estados Unidos com o seu cartão, sem temer o imposto e ainda acumulando pontos?

Excelente notícia, hein? Quem não quer mais milhas para viajar, não é? Pois se você é cliente Visa já pode comemorar. A empresa acaba de lançar a promoção “Mundo sem fronteiras”, que vai devolver 10% dos gastos em restaurantes dos Estados Unidos feitos até 15 de abril desse ano com os cartões da marca.

Para participar é necessário se cadastrar no programa Vai de Visa, informando os dados do seu cartão de crédito, e aceitar as condições da promoção.

E o bacana é que você pode fazer o cadastro até sete dias após as compras, ou seja, se você usou o seu Visa na semana passada em restaurantes norte-americanos já pode participar! Mas o pagamento mínimo deve ser de US$ 5.

Outra coisa: não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitos gastos realizados em bares, boates, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

Os créditos virão na fatura em até 30 dias úteis da data da despesa.

Mas atenção: não estão elegíveis a participar da promoção os cartões de crédito Visa emitidos pelos bancos Santander e Citibank.

As regras completas da promoção você encontra aqui.

E aí, gostou da novidade? Quer sempre ficar por dentro de notícias como esta, além de promoções e não perder nenhuma dica do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui.

E para acompanhar as nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, Instagram,  Twitter e no Pinterest.

Está planejando uma viagem aos Estados Unidos? Pois veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Monte sua viagem com a gente

Conosco, é possível montar a sua viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde estiver e com poucos cliques.

Além disso, fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não pagará nada a mais por isso e ainda ajudará a manter o nosso trabalho.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens. Olha só!

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem e ainda é possível parcelar em até 10 vezes. Não viaje sem seguro. Evite perrengues!

Vai querer alugar um carro nos Estados Unidos? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12 parcelas, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *