Conheça a nova atração com Jimmy Fallon no Universal Orlando

by

Enquanto o tão aguardado novo parque temático do Universal Orlando Resort, o Universal’s Volcano Bay, não abre suas portas, nesta quinta-feira, 6 de abril, uma nova atração promete agitar o complexo, dando uma prévia do que está por vir no próximo verão norte-americano na cidade de Orlando. É que a “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” (“Corrida por Nova York com Jimmy Fallon”) será oficialmente inaugurada.

A atração dará aos visitantes a experiência única de vivenciar “The Tonight Show” (O espetáculo desta noite) apresentado pelo comediante, ao colocá-los bem perto dos momentos mais divertidos do programa, antes de decolar em uma excitante corrida cheia de ação pela cidade de Nova York contra o próprio Jimmy Fallon.

Para ter uma ideia do que nos espera, o Universal Orlando adianta que os visitantes entrarão em uma reprodução do Studio 6B, local onde o programa é gravado, para embarcar no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para 72 pessoas, para o que eles estão chamando de “a corrida de suas vidas”!

O comediante vendo em primeira mão sua atração no Universal Studios Florida Foto: Universal Orlando/Divulgação

Uma vez dentro da atração, eles vão acelerar pelas ruas de Nova York e por todos os lugares, até a Lua, se deparando com monumentos icônicos – da Estátua da Liberdade ao Empire State Building – e tudo mais que estiver pelo caminho.

E tem mais! A “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” será a primeira atração do parque Universal Studios Florida a apresentar uma experiência inédita de “Fila Virtual”, que permitirá que os visitantes passem menos tempo esperando para brincar, podendo, assim, ter outros momentos incríveis no parque.

O sistema de reservas Virtual Line é acessível através do aplicativo móvel do Universal Orlando Resort ou nos quiosques localizados próximos à entrada da atração.

E para celebrar a grande inauguração, o programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” pegou a estrada e vem sendo apresentado no Universal Orlando Resort desde a segunda-feira, 3 de abril, até amanhã, dia 6.

Confira o vídeo a seguir para assistir a reação de Jimmy ao ver a atração completa pela primeira vez!

 

Sobre The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

“The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” vai ao ar à noite, durante a semana, na rede de TV NBC e é o programa noturno de maior audiência nos Estados Unidos.

Gravado no Studio 6B no Rockefeller Center, o show é comandado pelo comediante Jimmy Fallon, além do locutor Steve Higgins e a premiada banda The Roots.

O programa, que tem esquetes cômicas e jogos, entrevistas com celebridades e show musicais, já foi indicado para 11 Emmy Awards e se tornou um marco na cultura pop.

Muito bacana, né? Se depender dos demais simuladores que tive a chance de conhecer nos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure tenho certeza que será mais uma atração de grande sucesso!

Leia mais sobre o Universal Orlando Resort aqui.

Gostou da notícia? Então, não esquece de compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo! Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *