Natal de Harry Potter, novos hotéis e atrações no Universal Orlando Resort

by

Até 6 de janeiro próximo, o Universal Orlando Resort, detentor de três dos maiores e melhores parques temáticos de Orlando, Flórida (Estados Unidos) – destino queridinho de muitos brasileiros -, e de cinco hotéis de diferentes tamanhos estilos, está em festa por conta de mais um Natal e de um novo ano que se anuncia. Neste período, você poderá curtir as comemorações de fim de ano como nunca.

Além de poder conferir a magia do Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, vai ter a chance de se maravilhar com os novos balões e carros alegóricos da tradicional Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s, descobrir o verdadeiro significado de “Grinchmas” e dançar ao som de Mannheim Steamroller no Music Plaza Stage. Mas as novidades não param por aí: outras atrações e hotéis estão por vir!

Para começar, pela primeira vez na história do resort, o Natal chega ao The Wizarding World of Harry Potter, com uma decoração especial envolvendo guirlandas e luzes nas ruas de Hogsmeade e Diagon Alley, comidas temáticas e shows natalinos de Frog Choir e Celestina Warbeck and the Banshees.

E quando a noite cair, projeções de última geração e luzes envolvem o Castelo de Hogwarts (foto principal) para o “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle” – que dará vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter.

Já o Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s, o famoso desfile de fim de ano do complexo, vem repaginado com mais de 30 gigantescos carros alegóricos e balões, uma centena de artistas performáticos e ainda a presença dos Minions e outros personagens de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek.

Desfile de fim de ano no Universal Orlando Resort

A Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s contará com os Minions e outros personagens Fotos: Divulgação

Ao mesmo tempo, em 2017, o coração do famoso personagem Grinch aumentará de tamanho três vezes durante a “Grinchmas Who-liday Spectacular”, apresentação ao vivo do clássico natalino do Dr. Seuss, que junto com os alegres Whos, da Whoville, dão vida ao “Grinchmas” na Seuss Landing, área no Universal’s Islands of Adventure.

Sem contar que os visitantes podem curtir, em datas selecionadas, um café da manhã divertido ao lado de Grinch e seus amigos.

Por fim, a sensação da música natalina, Manheim Steamroller, continua a alegrar o Universal Studios Florida em shows programados para os dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro próximos.

Pelo vídeo de apresentação das festas de fim de ano no Universal Orlando que o complexo divulgou, dá para sentir que maravilha os visitantes irão encontrar. Confira a seguir!

Vale lembrar que a entrada para a celebração de fim de ano do Universal Orlando Resort está inclusa no ingresso regular dos parques Universal’s Islands of Adventure e Universal Studios Florida. Para mais informações, visite o site do Universal Orlando.

Jantar com super-heróis da Marvel

Esta é a mais nova experiência do Universal Orlando Resort. Batizada de Marvel Character Dinner (Jantar com Personagens da Marvel), trata-se de uma opção de jantar que os visitantes podem experimentar a partir desta quinta-feira, 7 de dezembro.

Localizado no Cafe 4 na Marvel Super Hero Island, dentro do parque Universal’s Islands of Adventure, a refeição oferece um menu especial, aparições de heróis favoritos dos fãs e muito mais.

Marvel Character Dinner

O jantar acontece no Cafe 4 na Marvel Super Hero Island

Mais Harry Potter

Com duração de três dias, a próxima edição da Celebration of Harry Potter está marcada para 26, 27 e 28 de janeiro de 2018 e terá a volta de Bonnie Wright (Ginny Weasley), favorita dos fãs, que participará do evento durante as festividades, juntamente com os astros Stanislav Yanevski (Viktor Krum) e James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley).

E na celebração de 2018, painéis apresentarão novos talentos, incluindo a premiada figurinista por trás dos últimos seis filmes de Harry Potter, Jany Temime, e o supervisor de efeitos especiais de todos os oito filmes da série, John Richardson.

Celebração a Harry Portter no Universal Orlando Resort

A edição de 2018 de A Celebration of Harry Potter está marcada para os dias 26, 27 e 28 de janeiro

Os visitantes também poderão conferir o retorno dos designers gráficos e de adereços Eduardo Lima e Miraphora Mina, da MinaLima, que definiram o estilo gráfico visual dos filmes Harry Potter e de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Além do que, em A Celebration of Harry Potte, os visitantes poderão ver novos conteúdos em exposições imersivas na Harry Potter Expo, que contempla atrações como MinaLima; Pottermore; Scholastic; Harry Potter: The Exhibition, Warner Bros. Studio Tour London; e Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, título do filme em português).

Fast & Furious

Outra atração prevista para 2018 é a Fast & Furious – Supercharged, que chega ao parque Universal Studios Florida, dando vida a uma das franquias de filme mais famosas do mundo. A inauguração deverá acontecer na primavera norte-americana de 2018 (abril/maio).

Nessa nova área do parque será possível encontrar os personagens e ainda tirar fotos com 15 carros tunados que fizeram parte dos filmes.

Fast & Furious – Supercharged

Na nova área do parque será possível encontrar os personagens e tirar fotos com carros tunados

Além disso, a trilha sonora e cenas memoráveis da história preencherão o espaço, possibilitando um passeio por diversos cenários, como o Quarto Familiar – cheio de fotos da família Velozes – e a Sala de alta tecnologia de Guerra de Taj.

Dois novos hotéis

Em breve, o Universal Orlando Resort oferecerá duas opções econômicas de hotéis para aqueles que querem vivenciar as emoções do complexo, com benefícios exclusivos e diárias com valor inicial inferior a US$ 100 a noite.

Com inauguração planejada para o verão norte-americano de 2019 (julho/Agosto), os hotéis, juntos, contarão com 2.800 quartos, incluindo 1.450 suítes de dois cômodos, projetadas para famílias.

E assim como nos demais hotéis do complexo, os hóspedes desfrutarão de entrada antecipada para os parques Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure ou Universal’s Volcano Bay, além de transporte de cortesia até os mesmos e ao Universal CityWalk, complexo de entretenimento e gastronomia.

As reservas serão abertas no início de 2018.

Serão duas opções econômicas de hotéis para aqueles que querem vivenciar as emoções do complexo

Portanto, se Orlando está nos planos das suas próximas férias, fique de olho nessas novidades e nos detalhes que serão anunciados em breve. A diversão é garantida! Digo isso por experiência própria.

Planeje sua viagem com a gente

Está pensando em ir a Orlando? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratos para os Estados Unidos , acesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Agora se você está sem tempo, não se sente seguro e precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo das novidades no Universal Orlando Resort? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *