Orlando: o que abriu e fechou nos parques em 2017 e o que chega em 2018

by

Em meio a um novo parque aquático, uma aventura apresentada por uma celebridade de televisão, e uma viagem a um mundo inteiramente novo, Orlando, a capital mundial dos parques temáticos e destino queridinho dos brasileiros, teve um ano marcante. Como eu costumo dizer, esta cidade da Flórida (Estados Unidos) é o destino turístico que eu conheço que mais sabe se reinventar. Ou seja, é tanta novidade que é sempre um convite para voltar!

Mas, ao mesmo tempo, enquanto muita coisa nova chega, ano após ano, outras deixam de existir para dar lugar ao que está por vir.

Em 2017, não foi diferente. Veja a seguir o que desembarcou nos parques de Orlando neste ano, o que você não vai mais encontrar por lá e o que chegará de novo em 2018.

O que abriu nos parques de Orlando em 2017

Volcano Bay (Universal Orlando Resort) parque aquático inspirado nas paisagens paradisíacas de ilhas tropicais, com atrações emocionantes, inovadoras e ainda mais divertidas, por conta de uma nova tecnologia que pretende eliminar grandes filas e a necessidade de carregar sua boia por todo canto.

Race Through New York Starring Jimmy Fallon (Universal Studios) atração que convida os visitantes a se juntarem à plateia do programa de estúdio, Tonight Show, em uma decisiva corrida pelas ruas – e céu – de Nova Iorque.

O que abriu e fechou em Orlando em 2017 e as novidades para 2018

Volcano Bay, no Universal Orlando, o mais novo parque temático do resort Fotos: Divulgação

Pandora, The World of Avatar( Disney’s Animal Kingdom) que com montanhas flutuantes, florestas tropicais bioluminescentes, uma atração com os Banshees voadores, além de opções de entretenimento depois do anoitecer.

Miss Fortune Falls (Disney’s Typhoon Lagoon) passeio de raft em família que está entre os maiores em ambos os parques aquáticos da Disney, com duração de dois minutos.

O que abriu e fechou em Orlando em 2017 e as novidades para 2018

Pandora – The World of Avatar, no Disney’s Animal Kingdom

Kraken (SeaWorld Orlando) totalmente reformulada, em 2017, ela passou a ser a única montanha-russa com realidade virtual da Flórida, levando os visitantes a uma missão em águas profundas ao lado de criaturas marinhas.

Electric Ocean (SeaWorld Orlando) novo espetáculo de luzes bioluminescentes ao fim do dia, mergulhando os visitantes em um mar brilhante.

Lego Ninjago World (Legoland Florida Resort) experiência imersiva, com passeio interativo às escuras, onde os visitantes podem soltar fogo, raios e gelo de suas mãos.

O que deixou de funcionar em Orlando em 2017

Show de fogos de artifício Wishes (Magic Kingdom) em seu lugar, em 2017, o público viu o novo Happily Ever After, com projeções em 3D pelo Castelo da Cinderela e ainda mais fogos, tomar seu lugar durante o fechamento do parque todos os dias.

Universe of Energy (Epcot Center, Disney) – foi oficialmente fechado após mais de 20 anos de operação. O espaço na área Future World do parque, se prepara, agora, para ganhar nova atração baseada na franquia de filmes Guardiões da Galáxia.

Great Movie Ride (Hollywood Studios, Disney) desde 1989, foi outra a dar adeus, abrindo espaço para a construção da primeira atração exclusiva do personagem Mickey Mouse nos parques da Disney, a Mickey & Minnie’s Runaway Railway.

Dragon Challenge (Islands of Adventure, Universal Orlando) essa montanha russa, que já havia ganhado uma reestilização com a construção da área temática de Hogsmeade, foi desativada. Em seu lugar, uma nova montanha russa será criada com base no universo dos filmes de Harry Potter.

Simulador teatral T2: 3-D (Universal Studios, Universal Orlando) inspirado na franquia Exterminador do Futuro, foi outra atração que também fechou as portas, mas ainda não há informações sobre o que tomará seu lugar.

Blue Horizons (Sea World Orlando) o show de golfinhos Blue foi substituído, ainda em março,  pela nova apresentação, o Dolphin Days, com a interação do público e até a inclusão de uma arara.

O que abriu e fechou em Orlando em 2017 e as novidades para 2018

Show Dolphin Days, no SeaWorld Orlando

As novidades nos parques de Orlando em 2018

Walt Disney World

Abertura das atrações Toy Story Land e Mickey and Minnie’s Runaway Railway no Hollywood Studios, além de uma atualização no pavilhão da China no Epcot Center.

Ainda em 2018, possivelmente, o Magic Kingdom voltará a ter um desfile noturno, o Paint the Night ou o retorno da Main Street Electrical Parade.

Universal Orlando Resorts

Abertura da atração Fast and Furious Supercharged no parque Universal Studios, inspirada nos filmes dos Velozes e Furiosos e similar a já existente no Universal Studios em Hollywood.

No próximo ano também será inaugurado o seu novo Aventura Hotel e, possivelmente, teremos novidades sobre a expansão do Universal Orlando.

SeaWorld

Inauguração do Infinity Fall, atração de correntezas radicais inspirada nos rios tropicais da América do Sul que contará com uma emocionante queda de 12 metros de altura!

Planeje sua viagem com a gente

E aí, ficou animado para conhecer Orlando ou, se você já conhece, voltar á cidade? Pois veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde você estiver e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratos para Orlandoacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em Orlando? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com a Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar a Orlando conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

 

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem a Orlando você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Gostou desse post? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo que o que está acontecendo nos parques de Orlando? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no  Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *