SeaWorld Orlando anuncia novo show com golfinhos

by

Quem está de viagem marcada para Orlando, nos Estados Unidos, já pode incluir no roteiro mais uma atração. O SeaWorld Orlando acaba de anunciar um novo show, o Dolphin Days, com os animais mais brincalhões do oceano, notadamente os golfinhos. E a estréia já é no próximo dia 1º de abril, substituindo o Blue Horizons – show que ficou 11 anos em cartaz no Dolphin Theater.

Segundo o parque, na nova apresentação, o público irá aprender ainda mais sobre as personalidades individuais de cada golfinho da espécie nariz-de-garrafa enquanto observam os laços que eles mantêm com seus treinadores.

Quer mais novidades? Um arco-íris de araras e outros pássaros tropicais foram inseridos no show, unindo os mistérios do fundo do mar com as maravilhas do céu. Ao mesmo tempo, o novo Dolphin Days irá apresentar uma experiência interativa para as crianças. Durante cada apresentação, um pequeno voluntário do público será escolhido para interagir com um dos golfinhos e uma arara.

Além disso, o SeaWorld Orlando também tem prevista para 2017 a inauguração da Kraken, a primeira montanha-russa da Flórida de realidade virtual, e o novo show noturno Electric Ocean, com muita música e luzes, durante as noites de verão nos Estados Unidos, que vão de meados de  junho à metade de setembro.

Fica a dica!

Gostou da novidade? Então, compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais! os botões estão no início e no fim deste post.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *