Volcano Bay: novo parque do Universal Orlando abre em 25 de maio

by

Se você está programando uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, neste primeiro semestre de 2017, já pode anotar na agenda: o terceiro parque temático do Universal Orlando, o Volcano Bay, terá sua grande inauguração oficial em 25 de maio.

Junto com o anúncio, o Universal Orlando está mostrando pela primeira vez a TapuTapu vestível, uma espécie de pulseira, que chega ao seu novo parque para redefinir a experiência de entretenimento dos visitantes em parques aquáticos temáticos.

Assista a um vídeo para ver em primeira mão a TapuTapu:

Como funciona

Quando os visitantes chegarem ao Volcano Bay, eles receberão uma TapuTapu para usar durante o dia, e que fará com que sua experiência por todo o parque seja sem incômodos e o mais cheia de diversão possível.

A tecnologia permitirá que eles esperem virtualmente em filas para dúzias de atrações únicas do Volcano Bay e descubram diversas experiências TapTu Play pelo parque com um simples toque.

Sobre o Volcano Bay

Espalhado por mais de 120 mil metros quadrados completamente imersivos e apresentando uma variedade de experiências que vão de ousadas a mais tranquilas, o Volcano Bay vai oferecer, por exemplo, uma piscina de ondas multidirecionais com praia de areia, um rio calmo e sinuoso, atrações cheias de voltas com botes multipassageiros, toboáguas velozes que caem do topo do vulcão para dentro das águas lá embaixo e muito mais.

Em agosto do ano passado, a convite do Universal Orlando, eu visitei as obras do novo parque e me impressionei com a grandiosidade do projeto. Imagina como ele não deverá ficar depois de pronto!

Para mais informações visite o site do Volcano Bay.

Leia mais sobre o Universal Orlando aqui.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *