Azure Window: Malta perde um de seus principais cartões-postais

by

A Azure Window, estrutura de rocha na forma de um arco e uma das principais atrações turísticas de Malta, localizada na Ilha de Gozo, desabou nesta manhã no mar, devido ao mau tempo e ao mar agitado. Um notícia muito triste não só para o país, mas também para quem teve o privilégio de vê-la in loco. Em setembro de 2016 eu estive por lá e saí maravilhado com a beleza natural do lugar. Jamais imaginaria que a estava vendo pela primeira e, ao mesmo tempo, pela última vez.

A atração ficou famosa ainda por ter aparecido em vários filmes, sendo também uma das locações da série Game of Thrones.

Segundo o jornal Times of Malta um morador de Xaghra, Roger Chessell, estava em Dwejra, região da Ilha de Gozo onde ficava a Azure Window, quando ela desabou as 9h40 da manhã desta quarta-feira, dia 8 de março, no horário local.

Já há algum tempo, geólogos vinham advertido que a estrutura estava se deteriorando rapidamente e as autoridades proibiram os visitantes de andar em cima dela, mas as pessoas continuavam ignorando.

De fato uma perda muito grande para Malta e seus habitantes. Felizmente, o país é lindo e, apesar de pequeno, tem muita coisa para mostrar.

Precisa de hotel, hostel ou apartamento em Malta? Veja aqui as melhores opções. Muitas têm cancelamento grátis!

Pesquise aqui voos para Malta

Consulte neste link passeios e excursões em Malta

Contrate agora seu seguro viagem e visite Malta com toda a proteção! Não esqueça que a Europa exige seguro. Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui seu chip internacional para ter internet ilimitada em Malta

Alugue um carro para explorar Malta

Leia mais sobre Malta

Malta: dicas para planejar a sua viagem

Cinco dias em Malta: o que ver e fazer

Com informações da BBC.

Monte sua viagem com a gente

E aí, ficou a fim de conhecer Malta? Pois veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde você estiver e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratos para Maltaacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em Malta? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com a Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser desembarcar no país conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Sempre teve vontade de agradecer as dicas dadas pelo Blog Andarilho e não sabe como? Clique no link abaixo e descubra. É mais simples do que você imagina!

Veja aqui Como ajudar um blog que lhe ajuda a montar a sua viagem

 

Gostou desse post? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no  Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *