Orlando ganha app para facilitar a vida dos turistas

by

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos, Orlando (Flórida), acaba de ganhar um aplicativo (app) que promete facilitar a vida dos turistas. A ferramenta, segundo o Visit Orlando, órgão oficial de divulgação da cidade e desenvolvedor do app, possui dezenas de opções funcionais, por meio das quais os visitantes podem explorar a cidade, se divertir e economizar durante sua estada.

O aplicativo está disponível para download no iTunes (iPhone) e Google Play (aparelhos Android) , no entanto, apenas em inglês.

Veja, a seguir, as principais funcionalidades!

Busca inteligente

Os usuários do app podem usar suas próprias palavras para buscar o que precisam. Basta falar ou digitar perguntas que a ferramenta de busca vai fazer recomendações baseadas em sites de viagens, como o TripAdvisor.

Mapas interativos

Com a opção “Around Me” (À minha volta), escolha como ver e explorar os lugares à sua volta por meio de um mapa 2D, com realidade aumentada.

Jogos

Ganhe pontos e descontos com o jogo “Magical Orb”. O game permite que os usuários encontrem promoções e descontos na cidade caçando e capturando os Magical Orbs (mundo mágico). Por meio do jogo, o turista também pode participar de sorteios de prêmios.

Faça selfies e ganhe descontos

O aplicativo inclui ainda a compra de ingressos com desconto e, para dar um toque pessoal, os usuários podem contatar diretamente um dos especialistas em viagem do Visit Orlando. Eles darão dicas sobre como navegar por Orlando.

Veja o vídeo abaixo para saber mais sobre o app:

Bacaba, né? Então, fica a dica para quem estiver programando uma viagem a Orlando.

Gostou da dica? Então compartilhe esse post nas redes sociais para que mais pessoas também fiquem sabendo da novidade. Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *