China: Pequim permitirá entrada sem visto para viagens de até seis dias

por

Uma boa notícia para os brasileiros em viagem à China, embora só contemple aqueles que forem ficar um curto período. Segundo notícia publicada pelo Panrotas, as cidades de Pequim, sua capital, e Tianjin, junto com a província vizinha, Hebei, passaram a permitir deste esta quinta-feira, 28 de dezembro, que visitantes de 53 países possam entrar nessa região sem a necessidade de visto para períodos de permanência inferiores a 144 horas, ou até seis dias.

Entre os 53 países da lista estão, além do Brasil, os da zona Schengen (Europa), Reino Unido, Estados Unidos, México, Chile, Argentina, entre outros.

Portanto, cidadãos desses países podem viajar apenas com um passaporte válido por no mínimo seis meses a contar da data de saída do território chinês.

Até então, Pequim e Tianjin permitiam a entrada sem visto para estadas de até 72 horas (três dias), como outros 16 aeroportos internacionais do país, incluindo os de Xangai, Cantão e Xian.

Em viagens superiores a seis dias e para cidades fora das regiões citadas, você precisará emitir o documento.

Para mais informações e assessoria na solicitação do visto chinês (e de outros países também), você pode consultar aqui o nosso parceiro Forvistos, informando que chegou até eles por meio do Blog Andarilho (não esquece de dar essa forcinha pra gente, certo?).

Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso trabalho, devido à pequena comissão que eles nos pagam. A gente agradece!

Planeje sua viagem com a gente

E aí, ficou animado para conhecer a China? Pois veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde você estiver e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratos para a Chinaacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro na China? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com a Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser desembarcar em Pequim já conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem a Orlando você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Sempre teve vontade de agradecer as dicas dadas pelo Blog Andarilho e não sabe como? Clique no link abaixo e descubra. É mais simples do que você imagina!

Veja aqui Como ajudar um blog que lhe ajuda a montar a sua viagem

 

Gostou desse post? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo que o governo chinês está facilitando a entrada de brasileiros? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no  Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *