Hub Fortaleza: Air France-KLM já vende voos do Norte e Nordeste para a Europa

by

Depois de dar início à venda de passagens aéreas para Paris e Amsterdã  saindo de seu novo hub em Fortaleza, o grupo Air France-KLM informa que também já vende, em parceria com a GOL, bilhetes para os mesmos destinos conectando com voos provenientes de Manaus, Belém, Natal e Salvador. Das capitais  francesa e holandesa, os passageiros têm ainda a opção de conexão para várias partes do mundo.

Os trechos domésticos de e para a capital cearense serão operados pela GOL. Para os internacionais, há a vantagem de poder chegar à Europa de Air France e voltar para Fortaleza de KLM, e vice-versa.

Vale lembrar que, se desejar, o passageiro também pode desfrutar de paradas grátis, tanto em Paris quanto em Amsterdã, na ida e/ou na volta.

As passagens aéreas já podem ser compradas nos sites e nos call centers da Air France e da KLM ou via agências de viagem. O parcelamento é em até 4X sem juros.

Novas rotas

E mais: o plano de expansão dos voos conectados entre Air France-KLM e GOL a partir de Fortaleza deve incorporar em breve também as cidades de Brasília, Recife, São Luís e Buenos Aires.

Saiba mais sobre o hub Fortaleza Air France-KLM aqui.

Tempo de conexão em Fortaleza

Segundo informado pelas companhias, via comunicado recebido pelo blog, um dos principais objetivos durante o planejamento do hub era reduzir ao máximo o período de conexão em Fortaleza, a fim de otimizar o tempo do passageiro no aeroporto e até o destino final.

Confira abaixo a tabela com o tempo total de viagem de ida de Belém, Natal, Manaus e Salvador para Paris e Amsterdã, e também quanto tempo leva para retornar.

tabela com o tempo total de viagem de ida e volta de Belém, Natal, Manaus e Salvador para Paris e Amsterdã

Planeje sua viagem com a gente

Está pensando em conhecer Paris ou Amsterdã? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links nas nossas postagens você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo das novas conexões Air-France KLM para a Europa, via GOl, saindo de Fortaleza? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *