Festival Fartura dá sabor ao fim de semana em Fortaleza

by

O Blog Andarilho traz uma dica das boas para o próximo fim de semana em Fortaleza. Trata-se da 4ª edição do Festival Fartura – Comidas do Brasil que recebe chefs de várias partes do país para mais de 70 experiências gastronômicas, gerando conhecimento e, claro, muita comida boa. O agito acontece nos dias 10 e 11 de de novembro, sábado e domingo, no Iate Clube.

Entre os nomes confirmados estão: Lia Quinderé (Sucré Patisserie, Fortaleza, CE), Ruth de Almeida (Raízes Gastronômicas, Palmas, TO), Juliana Moura e Igor Olszowski (Plano B, Tiradentes, MG), Nathalie Passos (Naturalie Bistrô, Rio de Janeiro, RJ), Rafael Bruno (Ponto X, Pedreiras, MA), Heloisa Bacellar (Lá da Venda, São Paulo, SP), Danielle Thomaz (Campo Grande, MS), Ari Kespers (Provence Cottage & Bistrô, Monte Verde, MG).

O evento ainda estará recheado com vários espaços temáticos com pratos e petiscos à venda, aulas teóricas e interativas, workshops, cozinhas ao vivo e uma área com produtos e ingredientes de vários lugares para levar para casa.

O Fartura Fortaleza acontece sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 20h. O Iate Clube de Fortaleza fica na Avenida Vicente de Castro, 4813, na região do Cais doPorto. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e estão disponíveis online aqui.

Confira no vídeo abaixo como foi a 3ª edição do Fartura Fortaleza, em 2017.

A que dá direito o ingresso

O valor do ingresso é válido para apenas um dia e dá acesso ao espaço e a curtir as diversas atrações culturais que o Fartura oferece, como shows musicais e intervenções artísticas.

As aulas gastronômicas também são gratuitas, assim como as Cozinhas ao Vivo (o prato feito pelo chef é vendido), ambas as atividades sujeitas à lotação do espaço.  Todos os itens de consumo pessoal como bebidas e comidas são pagos à parte.

E aí, você vai conferir algumas gostosuras que estarão disponíveis por lá? Eu vou!

Próximos eventos

Além de Fortaleza, o Festival Fartura Comidas do Brasil estará presente nas seguintes cidades e datas:

Lisboa (Portugal) – 16 e 17 de novembro. Confira a programação aqui.

Brasília – 24 e 25 de novembro. Saiba mais aqui.

Monte a sua viagem com a gente

Vai viajar? Veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Além de não pagar nada a mais por isso, você ainda vai nos ajudar a manter o nosso trabalho e o site sempre atualizado. Confira!

Aqui, você encontra tudo o que necessita para a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *