Fortaleza: Pré-Carnaval na areia da praia

by

O Pré-Carnaval de Fortaleza já se consagrou no calendário festivo e turístico da cidade. Mais do que o próprio Carnaval, festa sem muita tradição na capital do Ceará. E além dos tradicionais blocos que animam, em determinados bairros, as tarde-noites dos sábados que antecedem o período de Momo, outras opções começam a surgir.

Uma delas foi pensada a fim de prestigiar os que querem curtir essa animação na praia mesmo, sem se preocupar com muita produção. A ordem é curtir a folia da forma mais descontraída possível: traje praia completo. É o caso da barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro.

Nesta semana, recebi os detalhes da programação e achei interessante dividir com você. Serão quatro sábados aonde se apresentarão um time de atrações trazidas do Rio de Janeiro. Olha só o naipe desse pessoal: Fabão e banda e Serjão Loroza, todos ex-integrantes do grupo Monobloco, prometendo um repertório cheio de samba, funk e grandes hits da música brasileira. Além deles, as bandas Coletivo Por do Samba e Salve Simpatia vão tocar.

Então, se você gostou trate logo de anotar na agenda. As datas serão 28 de janeiro, próximo sábado, 4,11 e 18 de fevereiro.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *