Blog Andarilho na mídia: os desafios e as maravilhas de viajar sozinho

by

Atendendo a mais um convite para falar sobre viagens, minha expertise e algo que eu simplesmente adoro (acho que nem precisa dizer, né? Rsrsrs…), o Blog Andarilho foi entrevistado pelo jornal Diário do Nordeste, por meio do Diário Plus (produto digital da casa), para uma matéria muito legal sobre viagens solo: “Os desafios e as maravilhas de viajar sozinho”.

A reportagem ficou bem interessante, pois a equipe entrevistou três pessoas com perfis distintos, que encararam suas dúvidas e seus medos, aceitaram o desafio e agora apontam, sob a perspectiva de cada um, os prós e os contras de viajar sozinho, além, é claro, de contar como suas andanças pelo mundo começaram.

O mais bacana disso tudo é que algo que a princípio lhes amendrontava virou uma paixão. Lendo os relatos da jornalista Camila Silveira, do publicitário Altemar Pessoa e do pedagogo Bruno Cesar, eu me vi um pouquinho em cada uma de suas histórias, uma espécie de flashback de tudo o que passei e aprendi.

Finalizando a matéria, eu entrei com a palavra de viajante profissional, abordando temas como planejamento e segurança para quem viaja sem companhia e a questão financeira para economizar na hora de embarcar.

Blog Andarilho na mídia

Matéria veiculada no Diário Plus, do diário do Nordeste, em 19.03.2018 Fotos: Reprodução internet

Blog Andarilho na mídia

Blog Andarilho na mídia

 

Portanto, está feito o convite! Clique no link “Os desafios e as maravilhas de viajar sozinho” e desfrute dessa aventura. Se você ainda não viajou sozinho, pode ser aquele empurrãozinho que faltava!

Para saber mais sobre viajar sozinho, confira!

Como conhecer pessoas se você viaja sem companhia

Liberdade é o que melhor expressa viajar sozinho, diz pesquisa

Os dez melhores países para mulheres viajarem sozinhas

Escolhendo um lugar para viajar sozinho

22 dicas valiosas para quem vai viajar sozinho

Pensa em viajar? Monte sua viagem com a gente

Veja, a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você e, assim, ajude a manter o nosso trabalho! Conosco, é possível montar a sua viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde estiver e com poucos cliques.

Além disso, fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não pagará nada a mais por isso e ainda ajudará a manter o nosso trabalho.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens. Olha só!

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

 

 

2 Responses
  • Adriano
    junho 24, 2020

    TOP demais o seu conteúdo! Parabéns! :))

    • Anchieta Dantas Jr.
      junho 24, 2020

      Obrigado, Adriano!

      E temos muito mais para mostrar. Por isso, eu lhe convido a se cadastrar para receber por e-mail ou whatsapp o nosso conteúdo atualizado e as promoções com nossos parceiros. Você pode fazer isso pelo link https://blogandarilho.com.br/cadastre-se-em-nossa-newsletter/

      E sempre que for viajar, lembre-se da gente! Temos links e descontos exclusivos com vários parceiros de hospedagem, passagens aéreas, seguro viagem, pacotes, chip internacional etc.

      Abraços,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *