GOL e Copa com 7 novas rotas entre Brasil e Panamá

by

A Cidade do Panamá se tornou um dos maiores centros de distribuição de voos, o que se costuma chamar de hub, para as Américas. Isto se deve a ampliação da malha aérea da Copa Airlines, companhia panamense, por meio não só de voos próprios, mas também dos acordos de compartilhamento de voos com companhias estrangeiras, como no caso da brasileira GOL.

Eu já tive a experiência de voar até a República Dominicana, utilizando o compartilhamento das duas empresas e achei bem satisfatório. Saí de Fortaleza, onde vivo, até Recife, via GOL, e de lá voei até a Cidade do Panamá, por meio da Copa,onde fiz conexão por esta mesma companhia, para chegar em Punta Cana.

Agora, fiquei sabendo que a Copa e Gol, ampliaram seu acordo de compartilhamento, o famoso codeshare, disponibilizando mais sete opções de rotas entre o Brasil e o Panamá.

Desde a quarta-feira, 15 de fevereiro, estão sendo comercializadas operações diretas e novas conexões com saída das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife. Essas novas origens serão adicionais a outras cinco que já estavam em vigor – Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

Portanto, mais alternativas para voarmos não somente para conhecer o Panamá, mas também para poder chegar ao Caribe, ao México, aos Estados Unidos e até mesmo ao Canadá, visto que a Copa têm voos para esses destinos tão procurados pelos brasileiros.

Dessa forma, vale pesquisar preços por esta companhia e comparar com as demais, a fim de encontrar a melhor tarifa para nossa viagem. Nada como a concorrência, não acha?

E mais: as duas companhias também disponibilizam um acordo de frequent flyer (usuários frequentes), que permite aos membros dos programas ConnectMiles, da Copa Airlines, e Smiles, da GOL, acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

Todos os novos voos já estão disponíveis para venda no site da GOL, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Fica a dica!

Leia mais sobre a GOL aqui.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *