Multiplus: aniversariantes de fevereiro têm 30% de bônus ao transferir pontos

by

Se você faz aniversário em fevereiro e já é cliente do programa de fidelização Multiplus, devo avisar que tem presente por lá esperando por você. É que a empresa está dando um bônus de 30% na transferência de pontos dos cartões de crédito das instituições financeiras parceiras, além de desconto de 50% na compra de pontos, entre os dias 6 e 12 deste mês. Ou seja, já dá para começar a programar mais uma viagem, né?

De acordo com a Multiplus, para as transferências dos cartões de crédito, os bônus de 30% serão calculados sobre a quantidade de pontos transferida e acumulada no programa até o próximo dia 28 de fevereiro.

Mas atenção: para receber os pontos-bônus, antes de realizar a transferência, o participante deverá ler e aceitar o regulamento no site da promoção. As transferências serão bonificadas apenas com o aceite prévio.

Não são elegíveis à esta oferta os pontos provenientes dos cartões de crédito TAM Itaucard, Multiplus Itaucard e Banco do Brasil. As instituições financeiras parceiras disponíveis podem ser consultadas no site da Multiplus.

Desconto na compra de pontos

Ao mesmo tempo, a partir desta segunda-feira, dia 6, até o dia 12, próximo domingo, os aniversariantes do mês também têm 50% de desconto na compra de pontos.

Podem ser adquiridos até 100 mil pontos, sempre em lotes de mil pontos, e o participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto na sessão “Minha Conta” do site.

Os pontos adquiridos são creditados em até 48h, após a confirmação do pagamento à Multiplus pela empresa processadora do meio de pagamento, e têm validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra.

E mais: os aniversariantes de fevereiro também têm um catálogo de produtos para resgate com descontos especiais no aplicativo mobile e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhar 300 pontos por cada cadastro.

Mais informações podem ser obtidas no site da promoção.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *