O desconto aumentou! 30% OFF no chip da EasySim4U neste Carnaval

by

Olha aí viajante, o desconto aumentou! Agora, você não tem mais desculpas para deixar de comprar o EasySim4U, o melhor chip de internet no celular em viagens internacionais. Deste Sábado de Carnaval (2) até a Quarta-feira de Cinzas (6), todos os planos – 4G Europa, Dados North America (EUA, México e Canadá), Voz e Dados Estados Unidos e Dados Mundi 210 Países -, estão com 30% de desconto. Não dá para perder, né?

Assim, se você já tem alguma viagem marcada, não importa para qual mês de 2019, com a data de embarque e retorno definidas, já pode aproveitar essa grande oportunidade de garantir logo, e com um super desconto, seu chip EasySim4U, para manter-se o tempo todo conectado enquanto estiver fora do Brasil. Veja aqui onde o Chip da EasySim4U é válido.

Veja também nossas outras promoções de Carnaval

15% de abatimento na compra de qualquer seguro viagem

Ganhe até R$ 100 de desconto na locação de carros no Brasil e exterior

Como ganhar o desconto

Basta clicar no botão abaixo, informar o seu destino, e o site da EasySim4U aponta, entre os quatro planos que ela oferece, aquele que melhor se adequa à sua viagem. Daí, é só preencher os dados e na página de finalização de compra digitar EASYFOLIA no Campo Cupom e clicar em Apply Cupom para garantir a oferta.

Desconto de 30% no chip da EasySim4U

Qual a vantagem de comprar um chip da EasySim4U?

Você já sai do Brasil com seu chip em mãos e programado para o período da sua viagem e, ao chegar ao destino, é só ligar o telefone e tudo já estará funcionando. Ao mesmo tempo, tem dados ilimitados, em alguns planos até voz, e sem limite de franquia diária.

Também não vai precisar gastar tempo de sua viagem procurando nenhuma loja de telefonia e não terá que falar o idioma local para comprar um chip. Se tiver algum problema, você ainda terá atendimento e suporte em português.

E junto com uma ampla cobertura (Estados Unidos e em mais 210 países), tem  diversas opções de entrega e retirada, lhe dando segurança no recebimento de seu chip.

Além de não ter nenhuma surpresa desagradável na conta de telefone ao voltar para o Brasil, pois estará livre das altas tarifas cobradas pelas operadoras brasileiras em roaming internacional. Por isso eu não penso duas vezes e sempre compro o EasySim4U em qualquer viagem ao exterior.

Onde eu  já utilizei o chip da EasySim4U

Portugal, Ilha da Madeira, Inglaterra, Escócia, África do Sul, Estados Unidos, Japão, Panamá, Equador, Emirados Árabes Unidos, Omã, Bahrein e Catar e foi muito satisfatório (motivo da nossa parceria).

Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo pela Viajanet pagando em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela Real Seguros ou SegurosPromo.

Compre aqui seu chip internacional com abatimento e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em todo o mundo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *