“Vou pra Salvador”: app conecta viajantes com interesses em comum

by

Quem visita Salvador (Bahia) conta, agora, com um aliado que me parece interessante para vivenciar a cidade de forma diferente. Já imaginou durante a sua estada poder interagir com outros visitantes com interesses em comum, que estejam por lá no mesmo período, a fim de compartilhar experiências pela capital baiana?

Essa é a proposta do “Vou pra Salvador”, um aplicativo recém-lançado, que convida o usuário a criar a sua própria história, uma espécie de laço pessoal com a cidade e, mesmo tempo estar em boa companhia para curtir tudo que o destino possa oferecer.

Confesso que eu ainda não testei o app, mas ao tomar conhecimento da sua proposta, eu achei interessante repassar a novidade para você.

Como funciona

De acordo com Marcelo Dibá, CEO e fundador da startup responsável pela criação do “Vou pra Salvador”, após o cadastro do usuário e quais são seus interesses na cidade, a ferramenta irá cruzar as informações dos viajantes e pronto. Deu Axé! Como se diz na Bahia.

Daí, é só puxar conversa por meio do bate-papo existente no aplicativo e combinar passeios e atividades em conjunto.

Dibá explica ainda que além de conectar viajantes de forma individual, também é possível pode encontrar grupos de pessoas e até famílias, para, por exemplo, dividir um passeio de escuna com outros casais ou deixar o dia mais animado com um número maior de pessoas. “Outro objetivo é tornar as opções de lazer acessíveis e divertidas”, fala.

Dicas de Salvador

Reprodução telas do app “Vou para Salvador” Fotos: Divulgação

Como baixar e começar a usar

Para utilizar o “Vou pra Salvador”, é só baixar gratuitamente na Play Store (aparelhos Android) ou Apple Store (iPhone), cadastrar seu perfil e seus interesses durante a estada na cidade e começar a busca.

Aliás, quem conhece o app e o utilizou e quiser deixar a sua opinião para os outros viajantes é só usar o espaço reservado para os comentários no fim do post. A gente agradece!

Monte a sua viagem a Salvador com a gente

E como eu sempre gosto de lembrar, aqui no Blog Andarilho você encontra tudo o que necessita para organizar a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site.

Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem! Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso e ainda vai ajudar a manter o nosso trabalho.

Pesquise e compre aqui o seu voo para Salvador, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem na capital baiana pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto. Jamais viaje sem proteção, evite perrengues!

Alugue aqui um carro no destino

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *