Os dez melhores hostels do mundo, em 2019, para quem viaja sozinho

by

Costumo dizer que as melhores aventuras, amizades e histórias de viagem começam em um só lugar: um hostel. Normalmente, como eu viajo sozinho, além da economia no quesito hospedagem, a interação com outros viajantes proporcionada por esse tipo de estabelecimento não tem igual.  Mas, como saber qual hostel é melhor, principalmente se você é um viajante solo?

É aí que entra o Hoscar, o chamado “Oscar dos Hostels”, premiação anual do Hostelworld, site especializado em reservas de hospedagens desse gênero, reconhecendo os hostels mais incríveis, que, na edição de 2019, incluiu a categoria “melhor hostel para viajantes individuais”.

Para chegar ao resultado, a plataforma considerou 1,2 milhão de avaliações feitas pelos usuários, em 2018, que costumam deixar um comentário após cada estada, ajudando outros viajantes a encontrar o hostel certo para eles.

Confira na galeria abaixo os dez melhores hostels do mundo, em 2019, para quem viaja sozinho, segundo o Hostelworld!

Monte a sua viagem com a gente

E como eu sempre gosto de lembrar, aqui no Blog Andarilho você encontra tudo o que necessita para organizar a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site.

Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem! Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso e ainda vai ajudar a manter o nosso trabalho.

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

 

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *