Sobre

Olá! Meu nome é Anchieta Dantas Jr, eu sou cearense, jornalista e economista por formação e um apaixonado por viagens. Editor do Blog Andarilho, já passei pelas redações do jornal Diário do Nordeste e da revista Gente.

Apesar de sempre ter tido vontade de conhecer o mundo, há alguns anos, não costumava viajar, por achar que sairia caro ou por falta de companhia. Desculpas que, felizmente, deixei de lado ao manter contato com outros viajantes, que me mostraram que, pesquisando, planejando, estabelecendo prioridades e pondo em prática um plano para tal, também seria possível fazer o mesmo. Tudo começou em 2006, quando saí pela primeira vez do Brasil. Embora a trabalho, conheci pessoas que me ensinaram a dar os primeiros passos nessa jornada. De lá para cá, não parei mais de pôr o pé na estrada.

E de tanto andar por aí, colecionando experiências sobre o prazer que é viajar, meus amigos começaram a pedir uma dica aqui, outra acolá, dando, então, a ideia de escrever o blog. As primeiras postagens foram em abril de 2011, quando o Andarilho nasceu como parceiro do jornal Diário do Nordeste. Mas, agora, ele tornou-se independente, ganhando cara nova. E espero que assim como chegou até você, atinja outras pessoas que também amam viajar. Portanto, venha sempre por aqui, indique e para não perder nada de novo no blog. Bem-vindo!

E se você quiser anunciar, formar uma parceria, ou me contratar para um trabalho, eu vou adorar! Para isso, entre em contato.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *