Veja a primeira exposição de arte do mundo a bordo de um avião

by

O que é bonito é para ser mostrado. Concorda? Por isso, achei super positiva a iniciativa da GOL ao lançar a primeira exposição de arte do mundo a bordo de um avião mostrando as belezas e potenciais do Brasil, o que poderá ser conferido a partir de janeiro de 2018 por quem embarcar em uma das 116 aeronaves da companhia.

Batizado de “GOL Mostra Brasil”, o projeto exporá, semestralmente, fotografias distintas de profissionais nacionais e estrangeiros que retratam o “Brasil que dá certo” por meio de paisagens naturais, o povo, a cultura de cada região, entre outros temas relacionados ao nosso País.

Neste primeiro ciclo, a mostra contará com a participação do renomado fotógrafo brasileiro Cássio Vasconcellos. O artista, também piloto, é reconhecido por suas imagens aéreas que retratam paisagens brasileiras.

Para o projeto da GOL, a proposta de Cássio é exibir obras que discutem as diferentes geometrias dos espaços físicos brasileiros e suas diferentes paisagens.

Para as próximas edições, a exposição apresentará outros artistas renomados e também novos talentos, levando, assim, arte para todos, desde os profundos conhecedores até clientes de primeira viagem que vivem distantes dos grandes polos culturais.

Outra coisa bacana é que após cada exposição, uma das obras exibidas será doada para o acervo do Instituto GOL.

A ideia, destaca Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL, é tornar a viagem do passageiros mais memorável.

E espero que, de fato, consigam. Afinal, arte é sempre bem-vinda, ainda mais destacando o nosso país, né?

Então, por que não fazer com que as obras transponham as paredes dos museus e galerias e ganhem os ares?

Fica a dica para quem for viajar pela GOL!

Planeje sua viagem com a gente

Está pensando em viajar? Já escolheu o destino? Se dentro ou fora do Brasil? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem conhecendo a primeira exposição de arte do  mundo a bordo de um avião? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no  Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *