Valle Nevado: temporada 2017 com até 35% de desconto

by

Ainda faltam alguns meses até a temporada de inverno 2017 na América do Sul, mas para quem gosta de se planejar e, assim, garantir melhores preços, vale ficar de olho, porque as promoções já começaram a surgir. O Valle Nevado Ski Resort, localizado a cerca de 60 km de Santiago, capital do Chile, está oferecendo ótimos descontos para os viajantes que optarem pelo “early booking”, ou seja, a reserva antecipada em um dos três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas) ou em um dos apartamentos para locação existentes no complexo.

Escolhendo se hospedar em um dos hotéis por um mínimo de três noites entre 7 de julho e 22 de setembro de 2017, por exemplo, o hóspede terá 20% de abatimento. Em igual período, que é a época da melhor neve para esquiar e praticar snowboard, reservando um mínimo de sete noites, o desconto é mais alto: 25%. Já o valor pode ficar 35% mais em conta se o hóspede que ficar por, pelo menos, três noites em um dos hotéis entre 23 de junho e 7 de julho do ano que vem, logo no início da temporada.

As reservas para locação de apartamentos também oferecem 20% de desconto durante todo o período, que vai de 23 de junho a 22 de setembro de 2017. As condições da promoção, que segue até 31 de janeiro de 2017, estão no site oficial.

O complexo

Além dos três hotéis e dos apartamentos para locação, o Valle Nevado possui seis restaurantes, seis bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, 17 teleféricos e lojas e apartamentos residenciais.

Seja para quem já sabe esquiar ou mesmo para quem quer só chegar perto da neve pela primeira vez, o lugar é muito legal. Eu já estive por lá, embora apenas para passar o dia, e recomendo!

E se você gostou da nossa dica não deixe de compartilhar nas redes sociais com seus amigos. Para sempre ficar sabendo de novidades e promoções não deixe ainda de se cadastrar para receber a newslwetter do blog.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *