Clientes Smiles já podem emitir passagens aéreas pelo Facebook

by

Sou fã de tudo que facilite a vida do viajante, principalmente quando se fala em tecnologia, em que do conforto da minha casa ou de onde eu estiver, sem precisar me deslocar, eu possa planejar as minhas viagens. E mais uma facilidade acaba de chegar. Desde a quarta-feira, 13, quem é cliente Smiles pode emitir passagens aéreas para destinos nacionais da GOL, além do site e do aplicativo, também por meio do Messenger do Facebook.

E o funcionamento é muito simples! Basta entrar na rede social, acionar o serviço de mensagens instantâneas e começar o bate-papo para a emissão dos bilhetes através do Chatbot, o robô da Smiles, como se estivesse conversando com um atendente.

Segundo a empresa, este é um serviço exclusivo entre os programas de fidelidade e se junta a outras funcionalidades já existentes no seu Chatbot, lançado em julho deste ano, a exemplo do auxílio no cadastramento na Smiles, nas promoções vigentes e no esclarecimento de dúvidas.

A emissão de passagens pelo Facebook é a terceira inovação que o programa de fidelidade lança em menos de duas semanas.

No início deste mês, eu estive em São Paulo, a convite da companhia para conhecer seu novo cartão de crédito e a parceria com o Uber para acúmulo e resgate de milhas. Confira aqui!

Mais novidades Smiles

Outra novidade que a Smiles também está lançando ainda neste mês é o card-on-file, recurso muito utilizado no comércio eletrônico, mas pouco explorado em programas de fidelidade, que consiste no cadastro dos cartões de crédito diretamente no site.

Com esse mecanismo, o cliente do programa poderá assinar o Clube Smiles, pagar a taxa de embarque, além de comprar, transferir e reativar milhas de forma rápida e segura, com apenas um clique.

“Em breve, vamos incluir novas funcionalidades ao atendimento automatizado, como emissões de voos internacionais, Smiles & Money, reserva de hotéis, aluguel de carros e assinatura do Clube Smiles”, andianta o diretor de tecnologia e operações da Smiles, Túlio Oliveira.

Para mais ais informações sobre todos estes serviços acesse o  Site da Smiles.

Companhias aéreas parceiras

É bom lembrar que além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates para emissão de passagens aéreas.

Planeje sua viagem com a gente

Está pensando em viajar? Já escolheu o destino? Se dentro ou fora do Brasil? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma segura e online e receba sua indenização. E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo que podem emitir passagens aéreas diretamente pelo Facebook da Smiles? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no  Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *