Passageiros poderão ser pesados antes do voo

by

A medida é no mínimo curiosa. Além do que vai dar o que falar se desembarcar por aqui. Mas o que você acharia se tivesse que se pesar antes de entrar no avião? Pois bem, passageiros poderão ser pesados antes do voo nos aeroportos dos Estados Unidos. Tudo isso para reforçar a segurança das viagens de avião. A informação é do blog “View from the Wing“, com base em um informativo da Federal Aviation Administration, o departamento federal de aviação norte-americano.

A explicação deve-se ao fato de que os dados que as companhias aéreas utilizam para estimar o peso médio dos passageiros, afim de garantir estabilidade nos voos, estão defasados.

A saber, muito em função da crescente taxa de obesidade entre os estadunidendes. Dessa forma, ao pesar os passageiros, as empresas estariam atualizando a média de peso. E esta sendo somada com o peso dos tripulantes e das bagagens.

Pesquisando preços de passagens aéreas? Então, encontre aqui as melhores ofertas pagando em até 12 vezes.

Como vai funcionar

Ainda de acordo com a publicação, a pesagem dos viajantes ocorreria de forma aleatória. Ou seja, convocando apenas alguns viajantes a informarem o peso ou então subirem na balança.

Contudo, o passageiro que não se sentir à vontade, poderá se recusar a participar. Neste caso, a companhia irá selecionar outro viajante também aleatoriamente.

Precisando viajar? Não esqueça do seguro viagem! Não dê chance a imprevistos. Cote e compre agora o seu seguro viagem com 15% de desconto.

E aí, o que você achou de os passageiros terem de se persar antes de voar? Participe deixando a sua opinião nos comentários.

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa maneira, cadastre-se para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Nesse sentido, veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *