Descontos de até 20% em todos os seguros viagem. Corra e aproveite!

by

Nosso parceiro SegurosPromo, o maior site comparador de seguros viagem do Brasil, volta com uma promoção muito especial. Para comemorar seus três anos de muito sucesso, até o dia 8 de julho próximo todos os seguros viagem, para qualquer destino estão com 15% de desconto com o cupom NIVER + 5% OFF pagando via boleto bancário. Mas se você preferir, seu seguro viagem poderá ser parcelado em até 10X sem juros no cartão de crédito.

E aí, vai perder a chance de viajar pelo Brasil e o exterior com toda proteção, incluindo assistência médica e odontológica e atendimento em português 24 horas, seguro bagagem, cobertura por atraso de voos e muito mais? Acredito que não, né?

A gente aqui do Blog Andarilho não embarca sem antes pesquisar preços e contratar um seguro por meio do nosso parceiro.

Além da comodidade de poder fazer a contratação de onde estivermos, a qualquer hora do dia ou da noite, pagando com praticidade e segurança e ainda receber as apólices direto nosso e-mail, sabemos que a SegurosPromo trabalha com as dez maiores e mais confiáveis seguradoras do mercado, oferecendo sempre os melhores preços, até mesmo se comparados com a compra direto com a seguradora.

Como obter o desconto

Para garantir a oferta acesse aqui, ou clique no botão a seguir, informe as datas e o destino da viagem, veja as opções de planos com o melhor custo-benefício, escolha o seu e antes de finalizar a compra digite NIVER no campo Cupom e clique em aplicar.

Tem mais: você poderá usar o cupom quantas vezes quiser durante o período da promoção para qualquer viagem ao longo de 2019! E aí, vamos aproveitar? Esta é uma boa chance de economizar e garantir uma viagem tranquila, com atendimento em português 24h, no mundo todo!

Ainda em dúvida se deve ou não fazer um seguro viagem? Informe-se aqui!

“Ah, mas minha viagem é pelo Brasil, eu não preciso de um seguro viagem”, você deve estar pensando. Será mesmo que não? Quem avisa amigo é! Saiba mais no post Vai viajar pelo Brasil? Talvez precise de um seguro viagem e não saiba!

Se puder, por favor, não deixe de indicar a promoção para seus amigos e familiares que estão de viagem marcada!

E se você gosta do nosso trabalho, que tal nos ajudar a continuá-lo, mantendo o blog sempre atualizado? É só lembrar da gente sempre que for fazer as reservas das suas viagens. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda ganha descontos. Veja como a seguir!

Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo pela Viajanet pagando em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela Real Seguros ou SegurosPromo.

Compre aqui seu chip internacional com abatimento e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em todo o mundo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Imagem de capa: rawpixel por Pixabay.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *